Criação
Resposta
Solução
15-12-2020 11:58 AM - editado 15-12-2020 05:13 PM
No dia 26/Nov tive a primeira visita de instaladores (duas pessoas).
Foi diagnosticado que teria de ser feito um novo furo entre a coluna do condomínio e a minha fracção.
Fui informado que só com autorização do condomínio.
Essa autorização foi prontamente obtida, e foi marcada nova visita para dia 27/Nov.
No dia 27/Nov só apareceu uma pessoa.
Tentou fazer um primeiro furo (ao lado da porta junto ao chão), aparentemente bateu em metal, e depois tentou fazer um segundo furo 1 a 2 cms ao lado e bateu novamente em metal. Desistiu.
Não tentou fazer a meia altura nem acima da altura da porta. Comunicou a inviabilidade e falou-me numa "equipa de construção" com equipamento para verificar onde seria possível furar.
Não foi feito nenhum novo agendamento. Do suporte disseram-nos que isso da equipa de construção "não existia". Depois disseram-nos que nós (cliente) é que teríamos de tratar do furo, o que nós não aceitámos.
Após muita insistência, noutra chamada subsequente, e após perguntarmos pelo Departamento de Qualidade, foi-nos dito que seria enviada a equipa de construção para avaliar se e onde era possível furar com segurança.
No entanto essa visita não foi agendada.
Entretanto passou uma semana, e continuamos sem qualquer feedback, e não tenho nenhuma evidência que a dita "equipa de construção", que inicialmente "não existia" tenha sido activada ou que estejamos sequer em lista de espera.
Com isto tudo, a Vodafone ainda nos espera ter como novo cliente?
Na minha óptica o problema principal foi a "equipa de 1 elemento" que nos visitou no dia 27.
A análise da equipa (de 2 pessoas) no dia anterior foi de que o furo seria feito (com a natural segurança), havendo autorização (que só chegou no dia 27...).
Depois o suporte telefónico claramente não ouve o cliente, e não se preocupa em efectivamente ajudar à resolução do problema.
Independentemente da natural (e iminente) desistência (com grande pena minha porque a oferta me parecia realmente a melhor do mercado!) desejo levar toda esta informação ao Departamento de Qualidade da Vodafone, para que outras pessoas não passem pela mesma "experiência" no futuro, pelo menos não com estes (péssimos) prestadores de serviço e estes (maus, na minha opinião) operadores de serviço ao cliente.
Obrigado pela atenção.
em 15-12-2020 01:05 PM
Olá @cmqf,
Desde já lamentamos qualquer incómodo causado e agradecemos a sua compreensão. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
Para que possamos verificar o estado da situação, indique-nos por mensagem privada o NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
16-12-2020 01:31 PM - editado 16-12-2020 01:32 PM
Mais um dia.
Sem agendamento.
Sem solução à vista.
😞
em 16-12-2020 02:56 PM
em 18-12-2020 04:07 AM
cmqf, só de pensar que existem uns aparelhos de mão, bastante baratos e por vezes até à venda em supermercados muito conhecidos vindos da Alemanha, que detetariam facilmente com uns bips de aviso a presença de metal na dita parede... muito estranho que alguém que tenha um berbequim como instrumento de trabalho não tenha também um aparelhinho desses!
Destes:
Se conhecer alguém que tenha um assim...
Um simples detector de fios eléctricos, metal, madeira e espaços ocos.