cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Lendidão 200/100

Tigasmigas
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Renovei contracto faz alguns meses , tinha 100/100 e passei a 200/100, estranho isto nas ultimas semanas parece que voltei aos 100/100 pois a velocidade nao passa dos 80 , 90mbits... 

 

https://vodafonept.speedtestcustom.com/result/e087c610-17c6-11eb-aa98-f1e6a83d7043

 

Tendo até bem mais upload que download...

 

Podiam validar o que se passa? 

8 RESPOSTAS 8

Tigasmigas
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Netflix lenta como tudo !!!!

Numero de conta *********, agradecia rapida resolução pois estar a pagar 200 e ter 80 é para rir. 

Desliguei o router , 

 

https://vodafonept.speedtestcustom.com/result/c673f790-17cf-11eb-8e33-45de021e3c47 

 

Ainda melhor 5mb de net , voltamos a ADSL velha.............

Olá @Tigasmigas

 

Para sua segurança, editámos a sua mensagem devido a conter dados confidenciais. 

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa noite JoãoR_Vodafone , naturalmente não vou gastar euros para resolver um problema causado por voces.

 

Eu trabalho com acessos remotos e hoje devido ao jogo do SLB a minha internet que já estava horrivel passou para 5mb o que me impossibilizou de fazer o que tinha agendado para fazer. 

 

Não tenho numero vodafone , tenho um serviço mau de internet que desde que renovei com voces tenho tido problemas com facturas a virem com valores a mais e agora nos ultimos tempos velocidade contractada não é a real .

Já abri reclamação no portal da queixa tambem.

Aguardo a resolução do problema pois eu trabalho em casa e sem internet decente é impossivel ao qual dará mais que motivo para cancelar o contracto. 

 

Obrigado. 

Olá @Tigasmigas

 

Será mesmo necessário o Cliente verificar a situação junto do nosso Suporte Técnico. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Ainda estou a aguardar resolução deste problema , podiam reforçar? Já me cansei de gastar euros a ligar para um numero pago para pedir assistencia. 

 

O caso aberto é a ref 2-1RC0LJW3 . 

Olá @Tigasmigas,

 

A questão que nos coloca está registada e em processo de análise em sistema à qual será necessário aguardar um feedback. 

 

Garantimos que todas as dificuldades são tratadas com a maior celeridade pelo departamento técnico.


Obrigada,
Sofia_Vodafone

Obrigado Sra Sónia , se possível dar alguma urgência no caso , somos dois a trabalhar em casa e eu tenho de efetuar várias vezes ao dia vários acessos remoto a máquinas ao mesmo tempo , a velocidade infelizmente faz mais falta para o trabalho em si que no dia a dia "normal" .

Por favor.