Criação
Resposta
Solução
em 07-09-2018 07:37 PM
Já reiniciei o router e a luz do LOS continua a piscar a vermelho. Gostaria de saber qual é o problema, não tenho internet nem televisão e qual a forma de resolver.
em 07-09-2018 09:01 PM
Olá @anonimo1,
Para ter apoio imediato, sugerimos o contacto para o 16913, apoio técnico.
Podemos encaminhar a situação internamente, sendo contactado nas próximas 24 a 48 horas.
Necessitamos que nos indique o número de conta Vodafone e um contacto, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 07-09-2018 09:43 PM
Olá @anonimo1,
Agradecemos o envio dos dados por mensagem privada.
Encaminhámos a situação junto do apoio técnico e assim que possível será contactado.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 21-07-2019 04:29 PM