cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Luz vermelha a piscar no router, LOS

anonimo1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já reiniciei o router e a luz do LOS continua a piscar a vermelho. Gostaria de saber qual é o problema, não tenho internet nem televisão e qual a forma de resolver.

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anonimo1

 

Para ter apoio imediato, sugerimos o contacto para o 16913, apoio técnico.
Podemos encaminhar a situação internamente, sendo contactado nas próximas 24 a 48 horas.
Necessitamos que nos indique o número de conta Vodafone e um contacto, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Olá @anonimo1

 

Agradecemos o envio dos dados por mensagem privada. 

 

Encaminhámos a situação junto do apoio técnico e assim que possível será contactado. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone