cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Migração HBO MAX para MAX

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

Boa tarde,

Como é público, o serviço HBO MAX brevemente irá ser migrado para o novo serviço MAX.
Este novo serviço disporá de dois planos: Standard e Premium.

Sou subscritor da HBO MAX através da oferta Vodafone.
Para qual dos planos serei migrado via Vodafone, será o Premium para manter as características atuais?

Obrigado desde já pelo esclarecimento.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
63 RESPOSTAS 63

davgomes95
Super Visitante
Super Visitante

Também perdi acesso ao 4k, Dolby Atmos e Vision. Para quando a resolução ou a possibilidade de fazer o upgrade?

hugors
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Claramente um erro da Vodafone. Todos da Vodafone e com serviço à borla vão obviamente para o mais barato, o standard. Mesmo na msg foi referido isso…
Na SMS da Vodafone quando diz que mantém as condições atuais é para dizer que a oferta Vodafone continua. Se quiserem o serviço premium com 4K e som ATMOS  têm de cancelar a oferta Vodafone e pagar os 11.99 euros por mês. Simples.

Rostabal
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Foi sim referido no site oficial da Vodafone: https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/apps-tv/hbo.html#saiba-mais
"Qual o plano associado ao serviço Max na Vodafone?
O Plano que subscreveu através da Vodafone - Plano Standard - não sofre quaisquer alterações de preço e garante-lhe acesso a todas as atuais funcionalidades, incluindo 3 sessões de visualização simultâneas e acesso a conteúdos 4K/UHD e Dolby Atmos. Outros planos podem ser disponibilizados brevemente."

hugors
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Já vi que está no site da Vodafone. Um erro. Para ter 4K e ATMOS terá de ter obrigatoriamente o serviço premium. A não ser que a Vodafone disponibilize o premium (o que acredito zero), terá de pagar o serviço, 11.99 mês.

MegaFibra
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Sem 4K, as legendas na vbox smart não dão para configurar, ficam com aquele fundo negro... Há forma de resolver isto😔

hugors
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
As legendas não se configuram nas boxs ou smarttvs, tem de ir pelo browser.
Já agora essas perguntas é no apoio da plataforma e não na Vodafone que “só” se limita a oferecer o serviço.

MegaFibra
Super Contribuinte
Super Contribuinte

É na Box. Em cada dispositivo. Informar antes de responder era bom.

vjrc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Relato o mesmo problema que o @Blue_Zee .
Com a migração da Hbomax para a Max perdi o acesso a 4k, Dolby Atmos e Vision. Um downgrade do serviço...

armando_peixoto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho também o mesmo problema.

Depois da migração, perdi acesso ao 4K e Dolby Vision.

Não é problema, é mesmo assim. O tarifário que a Vodafone promete nem sequer existe… Não há nenhum com 3 sessões e 4K.
É correto que as pessoas migraram para o Standard, é errado que vão ter 4K e afins…
Tal como não é permitido subscreverem o desporto (5 euros/mês) se tiverem a oferta Vodafone.

Standard:
Veja em 2 dispositivos em simultâneo
Resolução de vídeo Full HD
30 downloads

Premium:
Veja em 4 dispositivos em simultâneo
4K UHD e Dolby Atmos conforme disponível
100 downloads (sujeito a limites)