Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Desilusão com a Vodafone

O primeiro contacto que tive com a Vodafone foi com a banda larga movel. E fiquei impressionado com o apoio ao cliente. Mais tarde disseram-me que a infraestrutura da Vodafone era boa, e com a chegada da fibra à minha zona de residência decidi mudar....

antmon por Novo Utilizador
  • 1764 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pedido de informação

Boa TardeSou cliente de outra operadora sem periodo de fidelização, e estou interessado nos serviços da vodafone, mas gostava que me esclarecessem duas questões: - Fazendo contrato convosco, ajudam a rescindir com o outro operador ou tenho de rescind...

pedido

boa noitealguem sabe se avodafone vai fazer saldos nos pacotes tv/net/voz como a nos e meo esta a fazer?pois queria voltar a fidelizar mas assim da que pensar...aguardo respostaobrigado   

foxmat por Contribuinte Junior
  • 1669 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança de video alugado oferta de natal

Boa noite, recebi a fatura electrónica e constatei que me foi debitado o valor de um filme que aluguei no videoclube no dia 01 de Janeiro.Acontece que aluguei o filme ao abrigo da oferta de natal da vodafone de um amigo que era válida até ao dia 01. ...

Internet Móvel

Somos clientes Vodafone à pouco tempo num pacote que incluí 3 telemóveis, todos com 6 Gb de tráfego. Um desses números não consome dados móveis, pelo que gostaria de saber se é possível transferir o tráfego desse cartão para uma banda larga móvel, ou...

pabarreira por Novo Utilizador
  • 984 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura fibra(não percebo)

Olá,à uma questão que estou para fazer à muito tempo...  O meu prédio tem três entradas (A,B,C) e só na entrada B é que há fibra alguém me pode explicar?  Podem ver neste mapa: https://drive.google.com/open?id=1MFJAA22kie1BKp6QoXzgRNbHZjpR0sco&usp=sh...

Anónimo por Não aplicável
  • 1228 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Preços de pacotes fibra diferentes

Bom dia gostaria de saber porque é que o preço base dos pacotes fibra com móvel são diferentes quando se liga para o telemarking ou para os protocolos, se a promoção de 5€ é para todos os novos clientes não percebo porque é que quem tem protocolo o p...

Rmsf por Novo Utilizador
  • 2677 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Subscrevi o Stingray Karaoke sem querer

Boa tarde. Estava a explorar as opções da box e, inadvertidamente, acabei por subscrever o Stingray Karaoke.Foi absolutamente sem querer, portanto queria saber o que posso fazer para cancelar a subscrição de forma a que não me seja cobrado qualquer v...

Opticlops por Visitante
  • 1663 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Refidelização TV+Net+Voz

Boa tarde, O meu contrato de fidelização de 12 mese para TV+NET+VOZ meses termina em fevereiro. Como posso receber uma nova proposta de fidelização? Melhores cumprimentos J Monteiro

JMonteiro2 por Visitante Junior
  • 2904 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos