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Solução

Migração HBO MAX para MAX

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

Boa tarde,

Como é público, o serviço HBO MAX brevemente irá ser migrado para o novo serviço MAX.
Este novo serviço disporá de dois planos: Standard e Premium.

Sou subscritor da HBO MAX através da oferta Vodafone.
Para qual dos planos serei migrado via Vodafone, será o Premium para manter as características atuais?

Obrigado desde já pelo esclarecimento.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
54 RESPOSTAS 54

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Blue_Zee,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

O plano MAX associado ao serviço HBO Max que subscreveu através da Vodafone é o plano Standard. Em breve poderão ser disponibilizados outros planos.

 

Para qualquer questão adicional não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá @Rodolf_Vodafone 

Obrigado, então será um downgrade do serviço...

Dará direito a desconto na mensalidade que pago?

Obrigado.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @Blue_Zee,

 

A migração da sua subscrição HBO Max feita através da Vodafone para o plano Standard, permite-lhe manter o acesso às atuais funcionalidades (3 Streams, 4K/Dolbyatmos) sem alteração do valor da sua atual subscrição (7,99€/mês).

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá @Rodolf_Vodafone
Espero mesmo que assim seja.
Vamos ver.
Obrigado.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Bom dia @Rodolf_Vodafone
Estreia da Max e nem 4K, nem Dolby Vision, nem Dolby Atmos.
Isto, apesar de disponíveis, nos filmes Dune, por exemplo.
Nem na box nem na minha TV LG.
Como corrigir?

Outra anomalia, na Box e na TV, o volume de som está demasiado baixo.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @Blue_Zee

 

Lamentamos, desde já, pelas dificuldades encontradas na alteração para MAX. 

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo. 

 

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda ao Chat TOBI

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Obrigado @Barb_Vodafone.
Obrigado pela rápida resposta.
Reiniciar equipamentos não resolveu.
Vou tentar o Tobi.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

@Barb_Vodafone
Nada feito, só conseguem resolver problemas técnicos de acesso, login, etc.
Confirmou que deveria ter acesso às funcionalidades, mas está fora do âmbito técnico.

Pelos relatos que já li nos fóruns, a falha é geral para quem subscreve pela Vodafone.
Subscrições diretas com a MAX não encontram estes problemas.

Sugestões?
Obrigado.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Relato o mesmo problema que o @Blue_Zee.
Com a migração da Hbomax para a Max perdi o acesso a 4k, Dolby Atmos e Vision.