Criação
Resposta
Solução
em 18-05-2020 10:03 PM
Boa noite! Em casa a instalação do serviço foi feita num quarto ao invés de na sala, o dono anterior fazia do quarto escritório e tinha a instalação assim, existe um cabo do quarto até ao router na sala.
O tecnico que cá veio convenceu-me de que devia manter a instalação porque não havia problema e para não estar a a fazer nova puxada do rés de chão até ao segundo andar. Acabou por ficar.
Agora pretendia distribuir o sinal RF pela casa para uma tv na cozinha mas não existe uma tomada de TV proximo do descodificador de fibra.
Há alguma maneira de o fazer sem ter de colar cabos pela parede?
Quanto tenho de pagar para mudar a instalação para a sala?
Quanto tenho de pagar para vir cá um técnico fazer a distribuição do sinal RF?
Obrigado
em 18-05-2020 11:01 PM
Olá @kahnysh,
A deslocação técnica tem um custo de 25€ sendo que, a reinstalação são 100€.
Em todo o caso, aconselhamos o contacto com a linha de Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-05-2020 08:03 AM
Bom dia,
Sem passar cabos, não será possível ter todos os canais de RF disponíveis, no entanto, há outras formas de passar cabos sem os colar ex. calhas técnicas,rodapés, sancas,etc.
Qualquer profissional (ou alguém com alguns conhecimentos) o poderá fazer, não é necessário serem os empreiteiros contratados pela Vodafone.
em 24-05-2020 11:27 PM
Queria evitar as calhas, o quarto em questão tem a tomada de tv a cerca de 2 metros de altura, não estão rente ao chão ficaria feio uma calha a subir pela parede para uma tomada que nem sequer vai ter tv.
Já agora, como é que se faz a distribuição a partir do descodificador de fibra, o aparelho em questão não tem nenhuma tomada para fazer essa distribuição