Criação
Resposta
Solução
em 11-04-2020 10:16 AM - última edição em 11-04-2020 10:50 AM por Anónimo
Bom dia,
Na passada quarta-feira contactei a vodafone através do 16911, pois vou mudar de residência e queria saber se posso fazer a migração do meu serviço tv net voz, para a nova morada. Indiquei a morada, mas como o prédio é novo foi me dito que teriam de ver se seria possível, mas que dentro de 24h seria contactado. Como ainda não tive nenhum contacto, será que me podiam confirmar a cobertura na nova morada?
O meu nº de conta é o ******.
Obrigado
em 27-04-2020 08:03 PM
27-04-2020 09:39 PM - editado 27-04-2020 09:40 PM
Olá danielmelao,
Temos registado em sistema que a desativação está agendada para 01-05-2020.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 28-04-2020 09:29 AM
Muito obrigado pelo feedback.
Não consegue ver no sistema se o estafeta vai buscar os equipamentos dia 30? É que ficaram de me confirmar a data em que o estafeta ia passar lá, mas nunca ligaram e dia 1 já não tenho acesso à morada onde está instalado o serviço.
em 28-04-2020 11:27 AM
Olá @danielmelao,
O processo de agendamento encontra-se confirmado e em progresso.
Obrigada,
Rute_Vodafone