Criação
Resposta
Solução
em 19-06-2019 02:50 PM
Bom dia,
Alguem me pode indicar como vejo o pacote contratado e efetivo em sistema atraves da minha consulta de conta no myvodafone ?
Nao vejo nenhum menu onde possa consultar que velocidade de net tenho contratada, nem a programação e /ou serviços adicionais.
Podem ajudar-me ?
19-06-2019 04:48 PM - editado 19-06-2019 04:48 PM
Clicando na seta à frente de A minha conta não abre um menu A minha TV Net Voz?
Clicando então n'A minha TV Net Voz aparece no quadro à direita a informação que referi:
Morada da instalação
FIBRA - Tv Base+Net 100/100 - 100101360 - FDC08+Voz Fixa
Clicando então em mais detalhes aparecem umas estrelas que correspondem aos pacotes instalados, bastando passar com o ponteiro do rato para aparecer a informação: Tarifario TV Base e Pack TV Plus, por exemplo.
em 19-06-2019 08:56 PM
Esta situação já acontece há mais de 1 mês!!!