cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo aceder ao myvodafone. Nova palavra-passe nao chega em meu email

wmistro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Estou com um problema ao tentar aceder ao "my vodafone". Nao consigo pagar mais minhas faturas pois não consigo aceder ao my vodafone com meu email. Nunca recebo a palavra de passe na minha caixa de e-mail.

Preciso de ajuda urgente.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @wmistro

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Indique-nos ainda o email de registo no My Vodafone.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone