cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços adicionais

laugustogarcia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

Ao visualizar a minha factura na aplicação MyVodafone, eu notei que há uma cobrança de 5€ referente a algum serviço suplementar. Entretanto, não consigo ver em lugar nenhum, ao que se refere esse serviço suplementar.

 

Podem por favor me indicar qual(ais) serviço(s) são esses?

 

Obrigado,

Luiz

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @laugustogarcia,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já apresentamos as nossas desculpas pela faturação indevida.

 

Verificámos que estavam a ser taxados os serviços de Social Pass e Chat Pass no serviço móvel principal.
Entretanto, a situação já se encontra regularizada.

 

Efetuámos também a correção nas últimas duas faturas, desta forma, terá um crédito de €10,01 na sua próxima faturação.

 

Poderá ainda ocorrer alguma taxação indevida na sua próxima fatura, contudo, basta que nos informe através desta via.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone