Criação
Resposta
Solução
em 15-01-2019 08:54 PM
Para quando uma soluçao destas quebras de net devido ao update do windows 10??? O departamento tecnico ja resolveu??
em 15-01-2019 10:59 PM
Olá @PEDRO 223,
Para obter apoio imediato, será necessário o contacto para o nosso suporte técnico através do 16913. A linha de apoio técnico (16913) funciona todos os dias das 07h00 às 02h00. Fora deste horário o apoio será assegurado pela linha de apoio ao Cliente 16912, com capacidade para reportar alguma anomalia que surja.
Nas chamadas realizadas a partir da rede Vodafone, a chamada é sempre taxada ao custo de uma chamada para a rede Vodafone, nunca sendo deduzida aos minutos gratuitos do tarifário.
Ligando de outro operador aplica-se a tarifa definida pelo seu operador.
Em alternativa, podemos encaminhar a situação internamente. Para tal, indique-nos o número de Conta Vodafone ou NIF, nome e morada completos do titular e número de contacto, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 15-01-2019 11:29 PM
vou ligar para la ou esperar um contacto para nºao me dizeram nada de util ou que esta tudo na mesma queremos e soluçoes nao estas respostas.............