cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nova instalação

matos333
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde 

 

Tive obras aqui em casa e tive que tirar os fios colados ao rodapé

E possivel fazer uma nova instalação visto que ouve alteração do sitio da Tv e não preciso de tanto cabo de antena, e para o fio pasar na calha preciso que a parte metalica(Ficha)  que liga ao ruter seja retirada.

Obrigado 

 

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @matos333

 

A deslocação para Instalação de Serviços Adicionais ou Suporte Técnico pode ter um custo associado.
Para que possa confirmar toda a informação, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Como pode ter custos visto que na ultima fatura ouve custos de instalação, e não veio nenhum tecnico ca a casa ver como esta a istalação esta instalação foi feita a anos e agora ouve uma alteração do titular do contrato e diz novo contrato 

Anónimo
Não aplicável

Todas as deslocações técnicas após a instalação para efeitos de reinstalação tem um custo associado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mas ja entrei em contacto por telefone o que me foi dito é para entrar em contacto como a vodafone.

Pelo 16913 tem um custo 25 euros mas a instalação que esta aqui ja tem anos e agora fiz um novo contrato e a casa esteve em obras e tenhos os cabos na sala e não preciso de ter tanto cabo na sala, tenho umas calhas para passar os fios e as fichas não passam pela calha pelo tamanho na mesma ficha do cabo por isso preciso do apoio técnico. 

Anónimo
Não aplicável

Sugerimos o contacto com a linha 16911 - Apoio a Campanhas e tarifários.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone