Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Gravações

Boa tarde,venho por este meio informar que há mais de um ou dois meses não me é possível efectuar gravações, na tv box pro 4k como na app VodafoneTV no iOS.As minhas gravações anteriores a este problema desapareceram todas.Os erros são os seguintes:T...

amnesiacube por Super Visitante
  • 1119 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Serviços indisponíveis 5 dias?!

Dia 26/10 fiquei sem qualquer serviço Vodafone em casa (tv, net, telefone fixo). Dois adultos em home office e 1 adolescente no 11º ano com vídeoconferências agendadas, trabalhos escolares para entregar, etc.Contactei serviço de assistência técnica (...

Neusa_H_ por Novo Utilizador
  • 645 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem agendamento para instalação - Chaves

Bom dia,aderi à Vodafone a 02/10/2020 porque em Chaves andam a instalar fibra, contudo após receber a mensagem com o meu ID e a dizer que iam agendar nunca mais apareceu o agendamento.Mudei de casa tenho duas filhas e estão sem serviço de tv à mais d...

filipe2908 por Novo Utilizador
  • 492 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso à HBO noutros equipamentos

Boa tarde.Ao tentar aceder noutro equipamento que nao a box da vodafone é me apresentado um erro "de momento não tem acesso aos conteudos HBOPortugal. Por favor verifique o estado da Subscrição junto da vodafone (12.41)"aguardo resposta.cumprimentos ...

varsousa por Novo Utilizador
  • 444 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV NET VOZ - Faturas com valores diferentes

Bom dia, Na sequência do recebimento da última fatura para o serviço TV NET VOZ, reparo que existe uma diferença de valor para as restantes anteriores. Última fatura - FT 101/009901955 - valor 30,43€Fatura anterior - FT 101/008605439 e restantes fatu...

jplory por Visitante
  • 586 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV: Sem Ligação

Boa noite.Esta mensagem vem no seguimento de ter tido o mesmo problema à cerca de uma semana-1º Tenho TV com box, mas esta já é a segunda vez que não consigo aceder ao serviço TV Digital.Posso aceder à  TV analógica, mas estou a pagar a box.2º Não en...

Ativar grátis FOX+ e HBO por 24 meses

Bom diaRenovei o contrato fibra TV NET VOZ com a oferta da FOX+ e da  HBO  durante 24 meses.Gostava de saber como activar correctamente os 2 serviços para que depois sejam desconados na factura. Cumprimentos,AG.

AG29 por Visitante
  • 4337 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Instalação complicada

Bom diaSou cliente Vodafone (n° 310205870) do serviço TV NET VOZ desde 2014.Cliente extremamente satisfeito com o serviço e que recomendava aos amigo/conhecidos, até agora...No dia 6 deste mês desloquei-me a loja da Vodafone no CC ubbo para fazer uma...