Criação
Resposta
Solução
em 11-12-2019 10:00 AM
No dia 13/11/2019 renovei contracto. Consta do contrato que ficaria com HBO e FOX+ e que trocariam os equipamentos. Nunca mais fui contactado para agendarem a troca. E nunca tive acesso a esses canais. Consta também que me alterariam a velocidade da NET mas não tenho mais que uns miseráveis 33mbps de download e 46.1mbps de upload, falamos em fibra. Liguei hoje para 16912 e agendaram a troca dos equipamentos para dia 14 de Dezembro, dizendo que estava esquecido?????? Já ouvi de tudo!!! E que os canais HBO e FOX só funcionavam com a troca do equipamento!!???? Nem comento! Não vou pagar um mês sem usufruir do que está no contrato. Perguntei ao assistente como poderia reclamar, disse para mandar um email através dos contactos que estão no site da vodafone, directo para o 16912, após descrever todo o problema, carrego em enviar e surpreendentemente deparo com a mensagem "TENTE MAIS TARDE". Não entendo. Com as péssimas ofertas que tem para atuais clientes eu fiquei a pagar bastante mais e mesmo assim não cumprem.
em 11-12-2019 11:51 AM
Olá @ps_storm,
A Vodafone no dia da instalação garante um mínimo de 95% da velocidade do seu serviço internet. As velocidades efetivas de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, meio usado (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, existência de firewalls ou antivírus ativos.
Para ativar os canais da HBO ou da Fox+, deve fazê-lo através da sua box.
No seu comando digita os canais 106 e 94 respetivamente ou através do menu principal > menu apps.
De seguida, ao abrir o canal HBO, clica em aderir a opção gratuita e pode visualizar o canal.
Relativamente ao canal Fox+, caso não tenha a opção de subscrição gratuita, deve escolher o pacote base com mensalidade de €3,99.
Para enviar-nos um email terá que ser através do Formulário Vodafone.
Em caso de indisponibilidade, sugerimos que utilize outro browser e garanta que, se aplicável, o título dos anexos não contém caracteres especiais.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 11-12-2019 02:01 PM
Em relação às velocidades a diferença é sem dúvida muito grande apesar de vocês falarem em 95%, quanto aos canais o HBO foi-me colocada a opção gratuita somente a partir de ontem e porque eu liguei a reclamar, o que desde dia 13 de Novembro não era possível. O FOX+ é oferta e está no contrato mas continuo sem acesso. Se necessário posso enviar a cópia do contrato por MP. Quanto à box e o resto dos equipamentos mais de um mês para substituição e estava "esquecido"??? Acho muito pouco profissional da vossa parte. Eu não me esqueço de pagar as facturas e como tal exijo exactamente a mesma qualidade de serviço da vossa parte o que ultimamente não tem acontecido em situação nenhuma. Se vocês fazem contrato tem que o cumprir, tal como eu cumpro o pagamento. E estou muito desagradado com a conversa do assistente que me atendeu com "canais só com o equipamento novo" ou então "esqueceram-se de apontar que era preciso trocar equipamentos.
Não se esqueceram de escrever no contrato, só se esqueceram de cumprir.
em 11-12-2019 02:12 PM
P.S O link para o formulário da Vodafone que me colocou continua a reportar o mesmo erro:
"Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde"
em 11-12-2019 08:53 PM
Após teste do envio do formulário, não verificámos qualquer erro.
Poderá testar o formulário em um outro browser de internet.
Relativamente aos equipamentos, sugerimos o contacto para a linha gratuita 16911.
Na questão da velocidade de internet, a situação apenas pode ser verificada pelo suporte técnico 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba mais em http://vfpt.pt/mvdftecnico
O Fox+ deverá ser ativo na Tv Box. Caso já o tenha feito e não e esteja a conseguir visualizar os conteúdos, será necessário verificar essa situação igualmente com o suporte técnico pelos contactos acima indicado.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 11-12-2019 09:37 PM
em 11-12-2019 09:57 PM
A oferta do Fox + é efetuado através de um desconto na fatura, contudo na ativação surge sempre o custo da subscrição.
Obrigado
Brunof_Vodafone