Criação
Resposta
Solução
em 17-06-2020 12:34 PM
Bom dia
Renovei serviço com a Vodafone em Agosto de 2019 e a partir desta data os problemas tem sido constantes. A VODAFONE insiste em cobrar constantemente a box, cujo valor esta incluída na minha mensalidade, pelo que tirando um período de 3 meses tenho um valor errado de facturação de quase 5 euros em todas as facturas. Todos os meses ligo, já agora porque tenho de pagar um telefonema para pedir a solução de um erro da Vodafone?, eles dizem que esta solucionado, contudo erro volta, é incompetência o estão a ver se desisto e conseguem que pague?
Se esto já não fosse suficiente, desde o inico do ano a minha linha teve 3 avarias, ficando na ultima 5 dias sem serviço. Despois de varias chamadas foi informado de que seria descontado o 100% do valor do serviço em compensação, contudo, com a factura deste período chego o serviço facturado ao 100% e como presente um erro de facturação de mais 4.78 euros pela box. Ainda hoje voltei a ligar, já que tenho imenso tempo para o perder com a VODAFONE, e foi informado que será debitado um credito na próxima factura relativo ao tema da factura, já que no que se refere a o erro de facturação da box ainda no foi possível falar com actuação (será mesmo assim? o no próximo mês deverei voltar a reclamar?)
Pergunto, este é o serviço da VODAFONE que vou ter até finalizar o meu contrato?
em 17-06-2020 02:04 PM
Olá @ever,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços obtendo assim, a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Todos os colaboradores Vodafone são formados para prestar um serviço de qualidade e as informações mais correctas aos clientes.
Para podermos ajudar, pedimos que por mensagem privada, nos indique:
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Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 19-06-2020 11:00 AM
Efectivamente, solucionaram o problema, contudo, nas outras ocasiones também foi assim. Despois, na seguinte facturação, o problema se repete, pelo que não posso estar confiante de que o problema este finalmente solucionado. Alem disto, quase a gozar comigo, recebi um aviso de um valor em falta, quando a minha conta esta ao dia e o próprio portal da Vodafone assim o confirma, neste aviso reclamam um suposto valor em falta e ameaçam com a minha inclusão numa base de dados de caloteiros, isto é novamente a qualidade do vosso serviço o um contra-ataque. Uma vez que isto já passo todos os limites procederei a submeter as reclamações que considere ante as instituições fiscalizadoras, agora é que vou rentabilizar o dinheiro que pago a DECO
em 19-06-2020 12:09 PM
Olá @Ever_Calvo,
Para que sua questão seja analisada internamente, visto que o forum não serve para efetuar reclamações, sugerimos que exponha a sua situação através do nosso formulário no link, escolhe a opção particular ou empresarial conforme o serviço que tenha connosco.
Particular - 16912 - carregar em mais informação e depois na palavra email a negrito.
Empresarial - 16914 - carregar em mais informação e depois na palavra email a negrito.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 19-06-2020 12:51 PM