em 17-06-2020 12:34 PM
Bom dia
Renovei serviço com a Vodafone em Agosto de 2019 e a partir desta data os problemas tem sido constantes. A VODAFONE insiste em cobrar constantemente a box, cujo valor esta incluída na minha mensalidade, pelo que tirando um período de 3 meses tenho um valor errado de facturação de quase 5 euros em todas as facturas. Todos os meses ligo, já agora porque tenho de pagar um telefonema para pedir a solução de um erro da Vodafone?, eles dizem que esta solucionado, contudo erro volta, é incompetência o estão a ver se desisto e conseguem que pague?
Se esto já não fosse suficiente, desde o inico do ano a minha linha teve 3 avarias, ficando na ultima 5 dias sem serviço. Despois de varias chamadas foi informado de que seria descontado o 100% do valor do serviço em compensação, contudo, com a factura deste período chego o serviço facturado ao 100% e como presente um erro de facturação de mais 4.78 euros pela box. Ainda hoje voltei a ligar, já que tenho imenso tempo para o perder com a VODAFONE, e foi informado que será debitado um credito na próxima factura relativo ao tema da factura, já que no que se refere a o erro de facturação da box ainda no foi possível falar com actuação (será mesmo assim? o no próximo mês deverei voltar a reclamar?)
Pergunto, este é o serviço da VODAFONE que vou ter até finalizar o meu contrato?