cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Péssimo Serviço, Contínuos erros de facturação e avarias

Ever_Calvo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia
Renovei serviço com a Vodafone em Agosto de 2019 e a partir desta data os problemas tem sido constantes. A VODAFONE insiste em cobrar constantemente a box, cujo valor esta incluída na minha mensalidade, pelo que tirando um período de 3 meses tenho um valor errado de facturação de quase 5 euros em todas as facturas. Todos os meses ligo, já agora porque tenho de pagar um telefonema para pedir a solução de um erro da Vodafone?, eles dizem que esta solucionado, contudo erro volta, é incompetência o estão a ver se desisto e conseguem que pague?
Se esto já não fosse suficiente, desde o inico do ano a minha linha teve 3 avarias, ficando na ultima 5 dias sem serviço. Despois de varias chamadas foi informado de que seria descontado o 100% do valor do serviço em compensação, contudo, com a factura deste período chego o serviço facturado ao 100% e como presente um erro de facturação de mais 4.78 euros pela box. Ainda hoje voltei a ligar, já que tenho imenso tempo para o perder com a VODAFONE, e foi informado que será debitado um credito na próxima factura relativo ao tema da factura, já que no que se refere a o erro de facturação da box ainda no foi possível falar com actuação (será mesmo assim? o no próximo mês deverei voltar a reclamar?)
Pergunto, este é o serviço da VODAFONE que vou ter até finalizar o meu contrato?

4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ever, 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços obtendo assim, a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Todos os colaboradores Vodafone são formados para prestar um serviço de qualidade e as informações mais correctas aos clientes.

Para podermos ajudar, pedimos que por mensagem privada, nos indique:

• Número de conta Vodafone
  • Nome e morada do titular. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Efectivamente, solucionaram o problema, contudo, nas outras ocasiones também foi assim. Despois, na seguinte facturação, o problema se repete, pelo que não posso estar confiante de que o problema este finalmente solucionado. Alem disto, quase a gozar comigo, recebi um aviso de um valor em falta, quando a minha conta esta ao dia e o próprio portal da Vodafone assim o confirma, neste aviso reclamam um suposto valor em falta e ameaçam com a minha inclusão numa base de dados de caloteiros, isto é novamente a qualidade do vosso serviço o um contra-ataque. Uma vez que isto já passo todos os limites procederei a submeter as reclamações que considere ante as instituições fiscalizadoras, agora é que vou rentabilizar o dinheiro que pago a DECO 

Olá @Ever_Calvo,

Para que sua questão seja analisada internamente, visto que o forum não serve para efetuar reclamações, sugerimos que exponha a sua situação através do nosso formulário no link, escolhe a opção particular ou empresarial conforme o serviço que tenha connosco. 

Particular - 16912 - carregar em mais informação e depois na palavra email a negrito. 

Empresarial - 16914 - carregar em mais informação e depois na palavra email a negrito.  

Obrigado,
Prag_Vodafone

Entendo que este não seja o foro adequado para as reclamações, contudo, percebera que a certa altura, o único que resta ao cliente quando os seus direitos são continuamente postos em causa, é fazer todo o ruido possível. Embora, infelizmente não telha muitas esperanças de que seja possível uma solução definitiva, contactarei, novamente, a VODAFONE pelos canais adequados