cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Passagem ilegal de cabo na fachada

paulochitass
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos. Senhores,

Como comproprietário do prédio sito na Avenida dom João I n13, em Oeiras, e com a concordância dos restantes comproprietários e de acordo com a legislação em vigor, venho por este meio solicitar a remoção do cabo que atualmente se encontra na fachada frontal/lateral/traseira do referido edifico.

O cabo está a atravessar o prédio desde a traseira onde se situam todos os alinhamentos dos cabos de telecomunicações até a fachada frontal, alterando assim a fachada do prédio, alem que no regulamento do diario da República e na legislação ITED indica que os cabos na fachada não são permitidos se alterar a fachada actual, e mesmo no ITED não é permitido de todo, contudo, existe a possibilidade de passar o cabo apenas nas traseiras como todos os proprietarios o fazem.
No dia da instalação, 27/08/2021, os tecnicos e a proprietaria foram advertidos e mesmo assim após insistência, os tecnicos passaram o cabo ao longo das fachadas.

Acrescento também que não foi realizado qualquer pedido aos restantes proprietários do prédio, que também não autorizam a alteração da fachada.

Gostaria ainda de salientar que na legislação está ckari que a instalação antiga existente tem que ser retirada, e esta não foi.

Solicito rectificação da instalação referente a fracção R/C Esquerdo.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os melhores cumprimentos,
Paulo Chitas Soares

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá  paulochitass

 

Ao tratarem-se de cabos da Vodafone, indique-nos os seguintes dados via mensagem privada para podermos encaminhar a situação:

Morada completa com o código postal

Nome completo

Número de contacto

Fotografia da zona/cabos

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".  

Obrigado

Brunof_Vodafone