Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fatura do mês inteiro com denuncia do contrato a 03 de Julho

Olá, boa tarde.Eu fui cliente Vodafone, e denunciei o meu contrato no dia 03 de Julho.Para meu espanto, recebi agora uma fatura do mês de Julho todo.Eu até entendo que a rescisão não é automática e que ainda devam faturar vários dias do mês de Julho....

Pedro_79 por Novo Utilizador
  • 543 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Boa tarde, Há cerca de 2 meses refidelizei o serviço de TV Net Voz mais 2 telemóveis e foi-me proposto a oferta de um tablet ou de uma televisão a custo zero. Após dezenas de contactos, horas há espera até ser atendido, dezenas de chamadas transferid...

JoaquimP por Novo Utilizador
  • 625 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura fibra

Olá,É o seguinte, acabei de comprar um apartamento que foi construído o ano passado no qual foi construído com fibra ótica. Quando liguei para fazer a transição do serviço para o novo apartamento disseram-me que não verificavam o prédio no Google Map...

Resolvido! Cobrança de Suplemento na Fatura

Bom dia, Apesar de estar incluído no pacote contratado, foi-me cobrado um suplemento de 8€ com a indicação:Serviços Suplementares Net 500/100Podem proceder à verificação e rectificação deste valor para todas as facturas já emitidas? Obrigado,

pfigueirinha por Novo Utilizador
  • 1059 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

HBO

Bom dia, apenas tenho subtítulos em inglês, como alterar para português?Obrigado

Jocas por Novo Utilizador
  • 775 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria gravacoes

Avaria reportada desde dia 15 de julho continua sem resolução apos perda de várias horas em ligações com o vosso numero de apoio técnico e apoio ao cliente ainda nao se resolveu nada tendo sido dito que a situação esta em análise gostaria de question...

Amcs por Novo Utilizador
  • 858 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Denúncia contratual

Boa tarde,A fidelização do meu contrato com a Vodafone terminou no dia 28/07/2020. Normalmente as operadoras preocupam-se em reter clientes e costumam entrar em contato perto da altura em que a fidelização termina de modo a tentarem obter nova fideli...

CarlosG por Novo Utilizador
  • 1129 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Registo de Morada

Boa tarde, Estou a terminar a construção de uma moradia, no Montijo, numa urbanização que já tem Fibra Vodafone. A moradia encontra-se numa rua, no mesmo lado do passeio de outra moradia que já tem serviço Vodafone. Eu tento fazer a elegibilidade e p...

pedrotorres por Novo Utilizador
  • 780 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações temporariamente (mais uma vez) indisponíveis

Por volta das 20h30m, do dia 11/01/2019, tentei agendar gravação de filme no canal 74 (TVC1 hd) e o gravador encontra-se, conforme info disponibilizada no visor da TV, «temporariamente» indisponível.Ja todos sabemos que de temporárias as anomalias na...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 1450 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos