Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Impossível contactar apoio técnico

Boa tarde.Estou com problemas no serviço de fibra doméstico. Fui à loja para esclarecer essa e outras questões e sugeriram-me ligar para o 16912. Liguei, fui informado que afinal deveria ligar para o 16913 e foi-me cobrada a chamada. Liguei para o 16...

qwerty12345 por Novo Utilizador
  • 2996 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV para android não funciona

Boa noite, Afinal o que se passa com a app da vodafone tv para android? Sempre que tento iniciar a reprodução de um video ou transmissão a app crasha! Tenho a ultima versao da app,O telemovel galaxy S10+ é novo e não foi alterado de maneira nenhuma, ...

sergiocrz por Novo Utilizador
  • 4284 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Transferência de morada

Bom dia,sou cliente Vodafone, com TV/Net/Voz e 2 SIM's há mais de 5 anos.Não tenho qualquer fatura em atraso, e pago cerca de 70€ por mês...Pela primeira vez nestes anos, precisei de assistencia da Vodafone, apenas e só para transferir o meu serviço ...

hugo_carneiro por Novo Utilizador
  • 1417 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Titular de Conta

Boa tarde, Estou a tentar fazer a alteração de titular de conta à cerca de 3 semanas (iniciado no dia 01/10) e ainda não tive feedback da vossa parte. Após a alteração do titular vou necessitar também de fazer a alteração da morada do serviço pois vo...

Atraso de instalação de mais de uma semana

Boa tarde, venho por este meio reclamar a não instalação do serviço que contratei na Loja de Beja, em que foi me garantido que seriam instalados os serviços dia 15 de outubro, estamos a 20 e faltaram à instalação 3 vezes sem alguma justificação ou av...

aesoptico por Novo Utilizador
  • 585 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

RF Fibra Rural

Boa noite.Alguém poderia confirmar se a Vodafone já disponibiliza RF em zonas de fibra rural da DST?

Cantador por Super Visitante
  • 10559 Apresentações
  • 25 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone não precisa de clientes

Boa tarde,venho por este meio partilhar o tratamento que tive hoje na linha de apoio da vodafone. Sou cliente a sensivelmente a 6 anos, resolvi ligar a linha da apoio  para cliente 16911depois encaminhado para o 16912 e qual foi  o meu espanto  ao ve...

manuel21264 por Contribuinte Junior
  • 1492 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudança de Residência

Boa tarde. Agradecia ajuda nos passos a tomar para transferir o serviço vodafone actulamente contratado para a minha nova residência. Cumps,

PedroSVale por Visitante Junior
  • 955 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço tv net e voz

Boa tarde, fiz o pedido por telefone para virem instalar os vossos serviços para a próxima semana e disseram que logo de seguida iriam mandar o contracto por e-mail mas ainda não recebi. Estou com receio que tenham percebido mal o e-mail.Obrigada

acrb_ por Novo Utilizador
  • 649 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelar pedido instalação

Fiz um pedido de instalação na passada sexta feira. No Sábado a seguir recebi uma oferta melhor por parte da MEO.Desde Sábado que ando a tentar cancelar o pedido de instalação sem sucesso.Ligo para a Vodafone, transferem-me a chamada, fico à espera 1...

bender por Visitante
  • 1311 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos