Criação
Resposta
Solução
06-03-2019 01:59 PM - editado 06-03-2019 02:00 PM
Parece impressionante que em pleno século XXI alguém, como eu, tenha feito um pedido de adesão à fibra da Vodafone, tenha a fibra a passar à porta, e esteja há 76 dias à espera da instalação…
Tudo isto porque é preciso fazer um pedido de utilização de poste à PT que supostamente não demoraria mais de 40 dias úteis, mas a verdade é que já passaram 52 dias úteis e continuo à espera…
Para somar a tudo isto tenho falado com várias assistentes que sinceramente não têm mostrado grande interesse em que eu me mantenha à espera. Sou sempre eu quem demonstra alguma vontade de levar o processo para a frente.
Já tive fibra da Vodafone noutra morada, os meus pais, sogros e familiares próximos também têm, mas parece que isso é capaz de estar para mudar, tudo por causa de um poste para o qual parece ser mesmo muito difícil obter permissão de utilização…
Isto é normal? Já aconteceu a alguém?...
em 06-03-2019 03:34 PM
Olá @JoaoHonorio
Compreendemos a sua insatisfação, garantindo que a Vodafone procura em todos os casos agir com a maior brevidade possível.
Infelizmente, na maioria destes casos, a impossibilidade de dar seguimento à instalação deve-se à não existência de infraestruturas de rede na morada, não termos acordo de partilha de rede com outras operadoras ou não existir autorização do proprietário para a passagem de cabos. O prazo indicado é uma estimativa, não sendo possível garantir que exista uma resposta no prazo indicado.
Para podermos verificar o ponto de situação, indique-nos o NIF do titular, nome e morada completa do titular por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 06-03-2019 03:42 PM
Eu até posso perceber a situação mas penso que deveriam ter um plano de contigência para estes casos, porque ficar tanto tempo à espera sem TV (só com TDT) e sem net não é de todo grande ideia...
Enviarei então mensagem privada para poder verificar o estado da situação.
em 06-03-2019 05:50 PM
Olá @JoaoHonorio
Respondemos à sua mensagem privada. Infelizmente, como poderá verificar, não conseguimos indicar qualquer informação adicional neste momento. Solicitámos urgência no tratamento desta situação, esperando que possa ficar resolvida com a maior brevidade possível.
Obrigado
BrunoC_Vodafone