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Solução

Pedido de instalação de fibra preso por pedido de utilização de poste há 76 dias...

JoaoHonorio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Parece impressionante que em pleno século XXI alguém, como eu, tenha feito um pedido de adesão à fibra da Vodafone, tenha a fibra a passar à porta, e esteja há 76 dias à espera da instalação…

 

Tudo isto porque é preciso fazer um pedido de utilização de poste à PT que supostamente não demoraria mais de 40 dias úteis, mas a verdade é que já passaram 52 dias úteis e continuo à espera…

 

Para somar a tudo isto tenho falado com várias assistentes que sinceramente não têm mostrado grande interesse em que eu me mantenha à espera. Sou sempre eu quem demonstra alguma vontade de levar o processo para a frente.

 

Já tive fibra da Vodafone noutra morada, os meus pais, sogros e familiares próximos também têm, mas parece que isso é capaz de estar para mudar, tudo por causa de um poste para o qual parece ser mesmo muito difícil obter permissão de utilização…

 

Isto é normal? Já aconteceu a alguém?...

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoaoHonorio

 

 

Compreendemos a sua insatisfação, garantindo que a Vodafone procura em todos os casos agir com a maior brevidade possível.

 

Infelizmente, na maioria destes casos, a impossibilidade de dar seguimento à instalação deve-se à não existência de infraestruturas de rede na morada, não termos acordo de partilha de rede com outras operadoras ou não existir autorização do proprietário para a passagem de cabos. O prazo indicado é uma estimativa, não sendo possível garantir que exista uma resposta no prazo indicado.

 

Para podermos verificar o ponto de situação, indique-nos o NIF do titular, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

Eu até posso perceber a situação mas penso que deveriam ter um plano de contigência para estes casos, porque ficar tanto tempo à espera sem TV (só com TDT) e sem net não é de todo grande ideia...

 

Enviarei então mensagem privada para poder verificar o estado da situação.

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoaoHonorio

 

Respondemos à sua mensagem privada. Infelizmente, como poderá verificar, não conseguimos indicar qualquer informação adicional neste momento. Solicitámos urgência no tratamento desta situação, esperando que possa ficar resolvida com a maior brevidade possível.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone