Criação
Resposta
Solução
02-07-2019 09:00 PM - editado 02-07-2019 09:03 PM
A 23 de fevereiro de 2019 fiz um contrato de adesão ao pacote TV-net-voz com um período de fidelização de 24 meses, "BU222 - TvB+box+HBO+Cld200+N200/100+ V379 std", no valor de 37.91eur/ mês, presencialmente numa loja Vodafone. Quando iniciei o contrato tinha acabado de mudar de casa e ainda não tinha tv. Em meados de maio comprei uma smart-tv e, apesar de verificar todas as ligações, não tinha sinal de tv. Descartei inicialmente que se tratasse de qualquer problema relacionado com a tv, com a ligação de cabos ou uma avaria geral no condomínio. No dia 31 de maio, dirigi-me a uma loja Vodafone, onde agendaram uma visita técnica para avaliação/ reparação do problema para dia 7 de junho pelas 19h00. Após uma hora e meia de espera, às 20h30 do dia 7 de junho (sexta-feira), liguei para o 16912 para confirmar o agendamento, fui informada que não tinham registo de qualquer agendamento. Por videochamada, via endereço enviado por sms TechSee, foram confirmadas as ligações, testados Hdmi e SCART, reset do router. O problema manteve-se, continuava sem sinal de tv. Fiquei então de ser contactada no espaço de 24-48h. Fui contactada na terça-feira, dia 11 de junho, para novo reset do router e verificação de ligação de cabos. O problema manteve-se. Foi então agendada visita técnica ao local para dia 13 de junho pelas 20h. No dia 13 de junho pela 11h da manhã recebo mensagem do 16913 a informar que a intervenção foi cancelada "pois foi identificada uma avaria geral na zona". No dia 14 de junho pela 10h21 recebo nova mensagem da Vodafone comunicando que "a situação que nos reportou foi ultrapassada". Ao contrário do que assumiram sem verificar, continuei sem sinal de tv. No dia 19 de junho desloquei-me presencialmente a uma loja da Vodafone no Coimbra Shopping para avançar com o pedido de rescisão de contrato por justa causa. Nesta loja fui informada que, por não se tratar de uma loja oficial Vodafone, não poderia tratar ali deste tipo de situação - sugeriram deslocar-me a outra loja Vodafone. No dia 25 de junho desloquei-me a outra loja Vodafone, na baixa de Coimbra, onde expus o sucedido e foi registada a reclamação e a minha intenção de rescindir o contrato. Fiquei de ser contactada novamente. Fui contactada no dia 28 de junho mas, por motivos pessoais, não pude atender a chamada. Liguei hoje para o 16913, tal como indicado em mensagem, indicando a referência da situação que reportei. A chamada foi reencaminhada para o serviço de apoio técnico, com o qual não consegui entrar em contacto após 24min de chamada com um custo de 5 euros que zerou o meu saldo. Liguei para o número grátis 800 910 414, onde fui informada que só após verificação da avaria e da impossibilidade de resolução da mesma seria possível avançar com pedido de rescisão por justa causa. Fui novamente reencaminhada para o serviço técnico, onde optei pela opção "ser contactada pela vodafone", indiquei dia e horário mais conveniente, que não terá sido percetível pelo sistema de atendimento automático, tendo a chamada terminado.
Agradecia que me contactassem para resolução desta situação que se arrasta há mais de um mês. Por motivos profissionais, sugiro que me liguem dentro do seguinte horário: 14h-16h de quinta-feira (4 de julho).
- A situação que reportei a 31 de maio continua por resolver, continuo sem sinal de tv apesar de duas deslocações de equipas de suporte técnico agendadas que, por motivos que me são alheios, nunca vieram a acontecer. Estou a pagar por um serviço do qual não usufruo na totalidade. Quando aderi ao vosso pacote Tv-net pretendia o serviço de TV, caso contrário não teria aderido.
em 02-07-2019 10:04 PM
Olá @AnaGuiomar,
Compreendemos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e, tão pouco, faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a Vodafone trabalha todos os dias para prestar um serviço de excelência e um Apoio eficaz e capaz de dar resposta imediata às questões colocadas pelos Clientes.
Para podermos analisar a situação, vamos necessitar que nos valide o número de conta, nome e morada completos, por mensagem privada, a um dos moderadores.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone