cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pesadelo Vodafone

joanabrito-78
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde a todos

Tive uma curta experiencia com a Vodafone e lanço este alerta para todos. Um comercial vendeu-me um certo tipo de produto que não é possivel ter com esta empresa sendo novo cliente. Como estava descontente rescindi nos 14 dias que me é permitido. Expus a situação e a Vodafone sempre foi vaga na análise estando, neste momento, a querer cobrar cerca de EUR 285 referente à instalação e supostos dias de serviço. Está tudo errado nisto, sinto-me totalmente engandado e a empresa nunca me ajudou. Lanço o alerta, tenham cuidado pois os valores que anunciam para mim... nunca foram cumpridos. TENHAM CUIDADO PFV 

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joanabrito-78

 

Os 14 dias de livre resolução do contrato apenas está disponível para contratos celebrados à distância sendo que, o valor a pagar pelo Cliente à Vodafone irá depender do momento em que é exercido o direito de livre resolução e do que já foi efetivamente prestado pela Vodafone ao Cliente, isto é, se o Cliente proceder à resolução do contrato:

a) Antes da instalação do serviço, terá que pagar o valor de ativação;
b) No dia da instalação, terá que pagar os valores da ativação e da deslocação do técnico;
c) Após a instalação do serviço, terá que pagar os valores de ativação e instalação;
d)Após ter sido iniciada a prestação do serviço, terá que pagar os valores de ativação, instalação e um valor proporcional ao que lhe foi efetivamente prestado até ao momento da comunicação da resolução, de acordo com o que se encontra previsto nos termos e condições do respetivo tarifário em vodafone.pt.
 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Boa tarde a todos

Mais uma vez me dirijo neste forum para alertar todos dando relato da minha curta mas catastrófica experiencia com a Vodafone.

Um comercial vendeu-me um serviço que acabou por não ser o pretendido. Já expus à Vodafone, alertei que fui enganando, dei inclusivé contactos de comerciais que neste momento sempre que ligo ou estão desligados ou nao atendem !! E depois ainda me pedem que pague a instalação?? Sou enganado, não valoram o que digo e querem que pague??? Afinal porque é que a Vodafone não responsabiliza os comerciais? Será este caso filho único ou alguma manobra para cobrar este tipo de taxas?? Peço que quem leia me dê o v/ feedback se já foram enganados assim... pois é uma vergonha !!!!