Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro de credenciais

Boa noite, Desde dia 20 de janeiro que estou com problemas a entrar com as minhas credenciais na app tv vodafone. Contudo, no my Vodafone vonsigo entrar. Sou empurrada de 48h em 48h, recebo sms da vodafone a informar que estão a tratar dw resolver o ...

SusanaM17 por Novo Utilizador
  • 683 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Troca de titular de serviço

Bom dia,Gostaria de saber como proceder à troca de titular do meu serviço de internet com a minha namorada. Muito obrigado.Saudações.

nunoaugusto1 por Novo Utilizador
  • 1045 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro de faturação

Bom dia,Gostaria de saber porque o período de faturação da minha primeira fatura vai de 9 de dezembro a 8 de janeiro, quando tenho contrato apenas a partir do dia 4 de janeiro.  Obrigada,Maria Clara Correia

mclarinha8 por Novo Utilizador
  • 654 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Refidelização TV NET VOZ com 2 móveis

Boa noite a todos,Como é que é possível a vodafone ligar a propor uma refidelização, a qual eu não recusei, apenas solicitei um tempinho para falar com a esposa, e quando vou para aceitar, já não há registo desse contacto, dessa oferta?A oferta era:1...

nrato por Ultra Visitante
  • 627 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carta aberta para pedido de rescisão

Tal como referi junto do Livro de reclamações,Atravez do vosso formulárioPara a Decopara o vosso email de apoio ao clienteCarta aberta para pedido de rescisão: NOME ********** Morada: ********** Contacto: ********** Nº Contribuinte: ********** Nº de ...

Theros por Contribuinte
  • 811 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Serviço Fox+ faturado s/ adesão

Boa noite, Apareceu-me nas faturas desde Outubro o serviço Fox+ faturado.Não aderi a este serviço e não pretendo mantê-lo.Pretendo que o mesmo seja cancelado mas não sei como fazer, aguardo instruções. Solicito o crédito dos valores faturados. Fico a...

HBO 3 meses grátis OFF ao fim de 1 mês!

Boa noite.No dia 1 de janeiro ativei a oferta de 3 meses grátis do canal HBO incluída na V/ proposta aquando da fidelização.Ontem, dia 31 de janeiro, ao aceder à HBO aparece-me o ecrã para ativação do serviço com custos.Ou seja, fiquei sem acesso gra...

Pfig por Contribuinte Junior
  • 1213 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contracto

Venho uma vez mais apresentar reclamação sobre a Vodafone.No dia 15-12-2020 fiz uma outra reclamação com o nº ROR00000000000992853 e a qual não obtive qualquer resposta.A vodafone voltou a desativar (remover do meu pacote contractado) os serviços de ...

Theros por Contribuinte
  • 1162 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Insatisfação serviço tv

Boa noite.Venho por este meio informar que estou insatisfeito com o vosso servico tv.- tenho um contrato 74,30€ estou sempre aligar para voces. Mas ateimam emcobrar 77.40€- o sevico esta sempre a ir a baixo. Tenho queandar sempre a reniciar a box.- A...

100rumo por Visitante Junior
  • 489 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos