cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços suplementares na fatura

bumbadabumruum
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Recebi hoje a fatura referente ao período de 23 de agosto a 22 de setembro e deparo-me com 270€ de serviços suplementares.

Mudei de casa e foram instalar na nova morada a dia 1. Desde então continua o a box sem estar ligada a nada porque ainda não estou a morar na nova casa.

A mudança de morada é gratuita, por isso não estou a ver de onde vem este valor. E com a box desligada desde fim de agosto também não estou a ver como se ativaram serviços suplementares.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá bumdadabomruum,

 

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone