cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fidelização - Inicio de novo contrato

psychopiu
Visitante
Visitante

Boa tarde, 

fui contactado na passada quarta feira (29 setembro) para renovar a fidelização, renovando o contrato.

Após responder SIM à sms, recebi a mensagem que o serviço seria actualizado em breve.

Pergunto qual o tempo normal para a iniciação do novo contrato, ou seja, quando serão efectuadas as alterações contratualizadas (velocidade de download e oferta HBO) e se sou informado da actualização para o novo contrato.

 

Obrigado, 

José

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @psychopiu

 

Por norma, após envio de SMS a alteração é feita entre 24 a 48 horas. 

 

No seu caso, verificamos que já confirmou no dia 29/09, mas ainda não foi alterado. 

 

Para podermos ajudar celeremente, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuita escolhendo a opção tarifários).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone