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Solução

Serviço de apoio ao cliente inexistente/ineficaz

diogo32
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Recentemente fiz um pedido, através do número de telemarketing, para adicionar mais um número de telemóvel ao meu pacote, que inclui TV/NET/VOZ, enviaram-me posteriormente a oferta por e-mail, mas no contrato deixou de constar duas promoções a que tenho direito.

 

No passado dia 29 contactei o mesmo número do telemarketing, disseram-me que teria que contactar o 16912 (a pagar, o que não tem lógica nenhuma), tendo-o feito de imediato. Foi-me dito que afinal isso teria que ser com o telemarketing (absurdo, tendo em conta que tinha falado primeiro com eles) e que seria contactado no máximo em 48h. Não fui. Ao fim dessas 48h, entrei eu novamente em contacto com a Vodafone e uma assistente disse que ia reforçar a informação, mas que isso estava com outro colega e não podia fazer nada. 

 

Vários dias depois continuo sem ser contactado e sem ter uma resolução, pelo que me questiono, face ao exposto, se efectivamente a Vodafone está interessada em aumentar o número de clientes ou mesmo manter os seus actuais clientes.

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @diogo32,

 

Lamentamos que ainda não tenha obtido a resposta desejada referente a proposta comercial.

Temos todo interesse em manter-lhe como nosso cliente, entretanto para incluir mais um serviço em uma conta existente, é necessário fazer um novo contrato, e nem sempre as condições de ofertas que possuía no contrato antigo permanecem em vigor.

 

Contudo, verificámos em sistema, que foi aberto uma solicitação para nossa equipa de Telemarketing no dia 29/09, para que seja verificado a possibilidade de manter as ofertas que já usufruía. Enviámos internamente uma nota de insistência solicitando um retorno consigo o mais breve possível.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone