Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro de faturação

Bom dia,Gostaria de saber porque o período de faturação da minha primeira fatura vai de 9 de dezembro a 8 de janeiro, quando tenho contrato apenas a partir do dia 4 de janeiro.  Obrigada,Maria Clara Correia

mclarinha8 por Novo Utilizador
  • 632 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Refidelização TV NET VOZ com 2 móveis

Boa noite a todos,Como é que é possível a vodafone ligar a propor uma refidelização, a qual eu não recusei, apenas solicitei um tempinho para falar com a esposa, e quando vou para aceitar, já não há registo desse contacto, dessa oferta?A oferta era:1...

nrato por Ultra Visitante
  • 623 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carta aberta para pedido de rescisão

Tal como referi junto do Livro de reclamações,Atravez do vosso formulárioPara a Decopara o vosso email de apoio ao clienteCarta aberta para pedido de rescisão: NOME ********** Morada: ********** Contacto: ********** Nº Contribuinte: ********** Nº de ...

Theros por Contribuinte
  • 806 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Serviço Fox+ faturado s/ adesão

Boa noite, Apareceu-me nas faturas desde Outubro o serviço Fox+ faturado.Não aderi a este serviço e não pretendo mantê-lo.Pretendo que o mesmo seja cancelado mas não sei como fazer, aguardo instruções. Solicito o crédito dos valores faturados. Fico a...

HBO 3 meses grátis OFF ao fim de 1 mês!

Boa noite.No dia 1 de janeiro ativei a oferta de 3 meses grátis do canal HBO incluída na V/ proposta aquando da fidelização.Ontem, dia 31 de janeiro, ao aceder à HBO aparece-me o ecrã para ativação do serviço com custos.Ou seja, fiquei sem acesso gra...

Pfig por Contribuinte Junior
  • 1203 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contracto

Venho uma vez mais apresentar reclamação sobre a Vodafone.No dia 15-12-2020 fiz uma outra reclamação com o nº ROR00000000000992853 e a qual não obtive qualquer resposta.A vodafone voltou a desativar (remover do meu pacote contractado) os serviços de ...

Theros por Contribuinte
  • 1156 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Insatisfação serviço tv

Boa noite.Venho por este meio informar que estou insatisfeito com o vosso servico tv.- tenho um contrato 74,30€ estou sempre aligar para voces. Mas ateimam emcobrar 77.40€- o sevico esta sempre a ir a baixo. Tenho queandar sempre a reniciar a box.- A...

100rumo por Visitante Junior
  • 481 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo aceder à HBO na box

Fiz hoje a subscrição à HBO através da box. Depois de seguir os passos indicados e criar conta online através do código indicado na app HBO da box, consigo aceder aos conteúdos em todos os dispositivos menos na própria box. Só me deixa aceder ao catá...

Screenshot 2021-01-31 at 16.47.41.png
elsacgb por Novo Utilizador
  • 2183 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contracto

Exigo saber para onde devo ligar para proceder com a recisão de contracto por justa causa!TODOS os meses é a mesma coisa (TODOS OS MESES fico sem os serviços que estou a pagar). Desta forma, agradeço que me informem qual o contacto disponivel, para p...

Theros por Contribuinte
  • 1693 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos