Faturação errada
Boa tarde. Peço esclarecimentos em relação à última fatura que me foi enviada, supostamente pago 34.90 e foi-me enviada uma fatura a pagar 41 euros?? obrigado.
Boa tarde. Peço esclarecimentos em relação à última fatura que me foi enviada, supostamente pago 34.90 e foi-me enviada uma fatura a pagar 41 euros?? obrigado.
Boa tarde, No final do mês de Julho vou abandonar a minha casa actual, sendo que não vou imediatamente para a casa nova. Planeio mudar-me para a casa nova em Setembro mas, durante o mês de Agosto, não vou dar uso aos serviços. Não sei se posso pedir ...
Boa Tarde, Cliente nº ******** --- contrato assinado 13/03/2021 instalado no dia 16/06/2021 Documento nº FT 101/021701517 - Conta nº *********Como ja seria de espera recebemos hoje mais uma factura de serviço que nao tinhamos. 4 factura. Esta com o ...
Boa noite,Necessito de saber se posso ativar a Amazon Prime numa box 4K Arris model:VIP56602EW?No site indicam devo aceder às Apps da box para proceder à ativação, mas a Amazon Prime não existe nas Apps...Agradeço ajuda.CumprimentosJosé Custódio
Há uns dias refidelizei por 24 meses e agora ao voltar a registar a HBO não dá.Diz "O seu pacote tem incluído o acesso a HBO Portugal".Entro, aceito os termos e depois dá erro "Erro ao efectuar a subscrição. Tente novamente mais tarde", mas já está a...
Boa tarde, amanhã tenho um agendamento para o técnico cá vir, mas queria cancelar, estou farta de tentar ligar para o apoio técnico e não consigo realizar a chamada, fico em silêncio e não chama.Gostaria de resolver a situação, não vou estar a pagar ...
CarosTenho iOS 10.3.4 e com a nova actualização da App, a mesma deixou de funcionar,Existe alguma solução, pois não faz sentido ter de comprar um novo equipamento, quando o mesmo funcionava perfeitamente coma anterior versão, com a agravante qua a no...
Boa tarde, Pretendo contratar um pacote de fibra mas o prédio onde moro não aparece na lista de cobertura disponível, no entanto os prédios vizinhos de ambos os lados têm cobertura. Aguém me pode explicar quais são os critério para um prédio ter cobe...
Bom dia, Espero que estejam bem. A 2020-10-17 aderi ao serviço TvNetVoz+Móvel e ficaram de agendar a instalação. Porque estávamos no pico do confinamento e com todas a limitações, eu já estava à espera que demorasse algum tempo. A data de hoje, 2021-...
Olá. O meu contrato do serviço TV+NET+Voz termina a 06/07/2021 mas gostaria de saber se existe a possibilidade de continuar com as mesmas condições até 07/08/2021 e ai sim, terminaria o contrato. Vou emigrar no final do mês 08/2021 e só por isso é qu...