Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturação errada

Boa tarde. Peço esclarecimentos em relação à última fatura que me foi enviada, supostamente pago 34.90 e foi-me enviada uma fatura a pagar 41 euros?? obrigado.

Mfcosta por Super Visitante
  • 1665 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação serviço não instalado

Boa Tarde, Cliente nº ******** --- contrato assinado 13/03/2021  instalado no dia 16/06/2021 Documento nº FT 101/021701517 - Conta nº *********Como ja seria de espera recebemos hoje mais uma factura de serviço que nao tinhamos. 4 factura. Esta com o ...

edgarguedes por Ultra Visitante
  • 2511 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativar Amazon Prime!!!

Boa noite,Necessito de saber se posso ativar a Amazon Prime numa box 4K Arris model:VIP56602EW?No site indicam devo aceder às Apps da box para proceder à ativação, mas a Amazon Prime não existe nas Apps...Agradeço ajuda.CumprimentosJosé Custódio

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 801 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Registar HBO

Há uns dias refidelizei por 24 meses e agora ao voltar a registar a HBO não dá.Diz "O seu pacote tem incluído o acesso a HBO Portugal".Entro, aceito os termos e depois dá erro "Erro ao efectuar a subscrição. Tente novamente mais tarde", mas já está a...

Tiago_Raposo por Novo Utilizador
  • 1119 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelar técnico

Boa tarde, amanhã tenho um agendamento para o técnico cá vir, mas queria cancelar, estou farta de tentar ligar para o apoio técnico e não consigo realizar a chamada, fico em silêncio e não chama.Gostaria de resolver a situação, não vou estar a pagar ...

Natália60 por Novo Utilizador
  • 831 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV deixou de funcionar no iOS 10.3.4

CarosTenho iOS 10.3.4 e com a nova actualização da App, a mesma deixou de funcionar,Existe alguma solução, pois não faz sentido ter de comprar um novo equipamento, quando o mesmo funcionava perfeitamente coma anterior versão, com a agravante qua a no...

lacorreia por Visitante Junior
  • 1110 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Ausência de cobertura de fibra em rua com cobertura

Boa tarde, Pretendo contratar um pacote de fibra mas o prédio onde moro não aparece na lista de cobertura disponível, no entanto os prédios vizinhos de ambos os lados têm cobertura. Aguém me pode explicar quais são os critério para um prédio ter cobe...

Subscrição de serviço TV/VOZ/INTERNET

Bom dia, Espero que estejam bem. A 2020-10-17 aderi ao serviço TvNetVoz+Móvel e ficaram de agendar a instalação. Porque estávamos no pico do confinamento e com todas a limitações, eu já estava à espera que demorasse algum tempo. A data de hoje, 2021-...

masterzdran por Novo Utilizador
  • 679 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Término de contrato

Olá. O meu contrato do serviço TV+NET+Voz termina a 06/07/2021 mas gostaria de saber se existe a possibilidade de continuar com as mesmas condições até 07/08/2021 e ai sim, terminaria o contrato. Vou emigrar no final do mês 08/2021 e só por isso é qu...

mfmf por Super Visitante
  • 2917 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos