Erro de faturação
Bom dia,Gostaria de saber porque o período de faturação da minha primeira fatura vai de 9 de dezembro a 8 de janeiro, quando tenho contrato apenas a partir do dia 4 de janeiro. Obrigada,Maria Clara Correia
Bom dia,Gostaria de saber porque o período de faturação da minha primeira fatura vai de 9 de dezembro a 8 de janeiro, quando tenho contrato apenas a partir do dia 4 de janeiro. Obrigada,Maria Clara Correia
Boa noite a todos,Como é que é possível a vodafone ligar a propor uma refidelização, a qual eu não recusei, apenas solicitei um tempinho para falar com a esposa, e quando vou para aceitar, já não há registo desse contacto, dessa oferta?A oferta era:1...
Tal como referi junto do Livro de reclamações,Atravez do vosso formulárioPara a Decopara o vosso email de apoio ao clienteCarta aberta para pedido de rescisão: NOME ********** Morada: ********** Contacto: ********** Nº Contribuinte: ********** Nº de ...
Boa noite, Apareceu-me nas faturas desde Outubro o serviço Fox+ faturado.Não aderi a este serviço e não pretendo mantê-lo.Pretendo que o mesmo seja cancelado mas não sei como fazer, aguardo instruções. Solicito o crédito dos valores faturados. Fico a...
Boa noite.No dia 1 de janeiro ativei a oferta de 3 meses grátis do canal HBO incluída na V/ proposta aquando da fidelização.Ontem, dia 31 de janeiro, ao aceder à HBO aparece-me o ecrã para ativação do serviço com custos.Ou seja, fiquei sem acesso gra...
Boa tarde, No passado dia 03 de novembro de 2020 efectuamos a denuncia do nosso contrato cuja fidelização terminara em setembro de 2020. A denuncia de contrato foi efectuada na loja onde nos foi confirmado que o periodo de fidelização já tinha termin...
Venho uma vez mais apresentar reclamação sobre a Vodafone.No dia 15-12-2020 fiz uma outra reclamação com o nº ROR00000000000992853 e a qual não obtive qualquer resposta.A vodafone voltou a desativar (remover do meu pacote contractado) os serviços de ...
Boa noite.Venho por este meio informar que estou insatisfeito com o vosso servico tv.- tenho um contrato 74,30€ estou sempre aligar para voces. Mas ateimam emcobrar 77.40€- o sevico esta sempre a ir a baixo. Tenho queandar sempre a reniciar a box.- A...
Fiz hoje a subscrição à HBO através da box. Depois de seguir os passos indicados e criar conta online através do código indicado na app HBO da box, consigo aceder aos conteúdos em todos os dispositivos menos na própria box. Só me deixa aceder ao catá...
Exigo saber para onde devo ligar para proceder com a recisão de contracto por justa causa!TODOS os meses é a mesma coisa (TODOS OS MESES fico sem os serviços que estou a pagar). Desta forma, agradeço que me informem qual o contacto disponivel, para p...