Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Avaria 5 dias ( vergonhoso )

Bom dia. Aguardo a 5 dias a resolução do meu problemaEstou sem TV net voz desde 2a feira. A Vodafone apenas deixa me falar com um atendimento automático e corta me sempre a chamada. Assim é fácil não terem queixas na ANACOM.Vergonhoso esperarem que a...

rawvs por Visitante
  • 1991 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problema na subscrição da HBO

Boa tarde,Renovei a fidelização com a Vodafone à uns dias e com essa nova fidelização tive oferta de 24 meses da HBO. O problema é que quando vou subscrever a HBO pela box, dá-me a seguinte mensagem. "Erro ao efetuar a subscrição. Tente mais tarde". ...

FSilva86 por Novo Utilizador
  • 3052 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Amazon prime debitado na fatura

Bom diaGostaria de saber qual o motivo de me ter sido debitado o Amazon prime, visto ter cancelado antes dos 6 meses de oferta.Fico a aguardar uma resposta da vossa parteObrigadoRui Nunes

ruijmnunes por Contribuinte Junior
  • 2908 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço

Bom dia, Venho reportar uma situação que se anda a passar na morada de instalação do meu serviço TV Net Voz. Desde que mudei de casa e transferi o meu serviço Vodafone para a nova morada, que tem sido um pesadelo, não só comigo, com todos os vizinhos...

Assistência técnica não apareceu

Estou à dias sem serviços em casa, a perder dias de trabalho e a tentar ter assistência técnica em casa. Hoje marcaram para entre as 18h e 20h e não aconteceu. Ninguém apareceu aqui em casa e recebi uma chamada do 800 910 365 por cerca de 2 segundos,...

Clonar cartão

Boa tardee,Tenho 2 sendo um deles um relogio com cartão e um telemovel, necessitava de ter um cartao sim no relógio mas tembém no telemovel.Sei que existe um serviço que poderá ser ativo de forma a ter os dois mas não utilizar em simultânio.Gostaria ...

Denúncia de contrato

Bom dia Estou a ficar farto disto. quero enviar o formulário de denúnica de contrato e o vosso formulário de envio de email não funciona.Há outra alternativa?Santa paciência!!!

Faturação errada

Boa tarde. Peço esclarecimentos em relação à última fatura que me foi enviada, supostamente pago 34.90 e foi-me enviada uma fatura a pagar 41 euros?? obrigado.

Mfcosta por Super Visitante
  • 1676 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos