cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Quando clico em "Gerir Serviços de Streaming" a televisão fica em ecrã preto

afonsomaia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Gostava de ativar a minha conta prime mas sempre que sigo os passos e manda-me clicar em Gerir Serviços de Streaming, a televisão fica num ecrã preto e não carregada nada, já perdi bastante tempo com isso e queria resolver o mais rápido possível, a box está ligada à internet por cabo.

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @afonsomaia,


Lamentamos a dificuldade que está a ter com a sua Box.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 
- Aceda ao Chat TOBI
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 🙏

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.


Obrigada,
Maria_Vodafone