Criação
Resposta
Solução
01-02-2021 06:18 PM - editado 01-02-2021 06:44 PM
em 01-02-2021 06:47 PM - última edição em 04-02-2021 05:26 PM por BrunoF_Vodafone
A vodafone não está a cumprir com o contrato.
Estou farto, cansado, desanimado e psicologicamente esgotado.
Renovei os serviços no dia 06/11/2020 (infelizmente), e desde então é raro o dia em que não sou afectado com tudo o que a Vodafone está a fazer.
Uma vez mais, pedi para rescindir o contracto por justa causa... esta é a resposta deles:
Estou realmente cansado da Vodafone. Não me interessa absolutamente MAIS NADA a não ser deixar de lhes pagar por serviços que não tenho e deveria de ter.
02-02-2021 06:10 PM - editado 02-02-2021 06:11 PM
em 02-02-2021 07:22 PM
Olá @luarpc
A Vodafone não tem registo de problemas técnicos relacionados com o som nas suas tv boxes.
Caso exista algum problema técnico que esteja a afetar o seu serviço, será necessário reportar a situação directamente ao Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 02-02-2021 08:07 PM
@BrunoF_Vodafone sim as vBox tem um problema com o som. Não afeta todos os clientes, mas existe.
A notícia já fez eco em toda a imprensa nacional: https://www.nit.pt/cultura/televisao/assinantes-da-vodafone-desesperados-com-avarias-na-box-da-telev...
Não vale a pena esconder.
Resolvam mas é os problemas. Bug do Som, HDR, Lista de Favoritos, ocultar canais, filtros nas gravações, etc... Tudo o que a vBox não tem.
em 02-02-2021 08:25 PM
A Vodafone tem mesmo de perder meia duzia de dias e meter os seus técnicos a trabalhar numa actualização para estas Box's que resolva estes problemas.
Esta situação já chegou à DECO e existe a possibilidade de rescisão de contrato por causa disto.
É pena a Vodafone ter adoptado esta política do "deixa andar" a ver no que dá...
Tinha essa experiência nas outras operadoras...nunca na Vodafone.
Há pessoal à mais de 1 ano a ser "beta-tester" da box e sem nunca ter o problema resolvido.
1 ano é muito tempo para os técnicos/programadores fazerem algo.
Aguardar? Mais quanto tempo? Rescindir? Já faltou mais já...
02-02-2021 08:39 PM - editado 02-02-2021 10:14 PM
03-02-2021 09:36 PM - editado 04-02-2021 05:18 PM
Olá a todos,
Lamentamos a experiência menos positiva com o nosso serviço.
Temos conhecimento de algumas anomalias e estamos a trabalhar na melhor solução para as mesmas, tendo já sido incluídas algumas correções e novas features nas últimas atualizações.
Com este processo de melhoria contínua, pretendemos melhorar a experiência aos nossos clientes considerando também os seus inputs e necessidades.
Relativamente ao problema de som referido no artigo, não temos registo deste tipo de dificuldade técnica.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 03-02-2021 11:56 PM
Está a faltar à verdade quando diz que "Relativamente ao problema de som referido no artigo, não temos registo deste tipo de dificuldade técnica."
Já fiz mais do que uma reclamação sobre o bug do som e da perda de resolução. Fui atendido por diferentes pessoas que me deram respostas contraditórias. Já me trocaram a box por outra igual e... o problema mantem-se!
Fique bem!
em 04-02-2021 01:43 AM
De modo a avaliarmos a sua questão ou problema, caso ainda não o tenha feito, pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada de faturação completa
Obrigado
BrunoF_Vodafone