Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Videoclube

Olá. Aluguei um filme mas está cheio de paragens, sendo impossível a sua visualização. Como poderá ser resolvida esta situação, visto que não consigo ver o filme? Obrigada.

HBO bloqueada no menu kids

Boa noite,A minha filha conseguiu a proeza de ativar o menu kids, não estando definida nenhuma palavra passe. Agora para sair do menu é-me pedida uma senha que... não existe. Isto passa-se na app da Vodafone. Como posso resolver o problema?

Patins por Novo Utilizador
  • 620 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Clube viva/renovação de contrato

Está pendente um litígio da conta 154 336 300; ID do pedido 2-1QBEOXPS, no qual já enviei 3 e-mails e ainda não me deram qualquer resposta. Quero renovar contrato TV, Net, voz e não posso. Já liguei muitas vezes, passam a chamada de departamento para...

Crysphi por Visitante Junior
  • 602 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Descontentamento após renovação de contrato

Boa Noite Chamo-me Paulo Simões e sou vosso cliente há vários anos, mas desta vez estou muito desiludido convosco e passo a explicar o porquê. Venho por este meio por-vos ao corrente da situação que se está a passar comigo depois de ter sido contacta...

Alteração de Titular

Boa tarde.Acabei de comprar uma casa que já tinha vossos serviços de TV+Net+Voz não havendo fidelização. O que fazer para alterar o nome do titular?Agradecia uma resposta breve.Obrigada.

LígiaDias por Novo Utilizador
  • 605 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Disponibilização de canais premium na app TV Vodafone

Boa tarde,Aderi hoje, ao início da manhã, aos canais sporttv, btv e eleven sports. No entanto os canais ainda não aparecem como subscritos na app Tv Vodafone ou no My Vodafone. Como estarei fora da minha residência durante alguns dias, gostaria de pe...

marco_alves por Visitante
  • 4312 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Penalização por incumprimento do contrato

Boa tarde Srs Moderadores,Procedi à rescisão do contrato que tinha com a Vodafone por ter emigrado, sendo que ainda tinha alguns meses até ao término do mesmo.Hoje recebo uma fatura via e-mail com um número bastante redondo: 500€.De que forma posso s...

PodeSer por Novo Utilizador
  • 2132 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Lendidão 200/100

Renovei contracto faz alguns meses , tinha 100/100 e passei a 200/100, estranho isto nas ultimas semanas parece que voltei aos 100/100 pois a velocidade nao passa dos 80 , 90mbits...  https://vodafonept.speedtestcustom.com/result/e087c610-17c6-11eb-a...

Tigasmigas por Ultra Visitante
  • 1887 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Formulário de Contacto Indisponível

Boa noite.Há cerca de 2 dias que me é dada a informação, sempre que surto um formulário no v/ site, que ocorreu um erro.Na sequência da vossa última intervenção local no meu domicílio a anomalia no serviço de televisão persiste, sendo que a imagem co...

PReS por Novo Utilizador
  • 2809 Apresentações
  • 14 respostas
  • 1 Votos