Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Gravações pessoais? Nem vê-las!!!

Já tinha referido neste espaço o problema que estava a ter com as gravações pessoais que desapareceram sem deixar rasto. Sim, já contactei os respectivos serviços técnicos Atravéz de um reboot à box e ao router, tentou-se resolver o problema. NADA!! ...

Carlos1902 por Contribuinte Junior
  • 1907 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

serviço tv com falhas

boa tarde, No dia 22 Dezembro 2020 entrei em contacto com o apoio técnico 16913, a reportar possivel avaria no serviço de TV, quem atendeu a chamada (nao me recordo do nome) disse que teriam de efectuar a troca da box, como nao havia vagas na agenda ...

rcosta por Novo Utilizador
  • 940 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Junção de contas

Boa tarde,Sou cliente Vodafone à já muito tempo. Utilizo a aplicação my Vodafone relativo ao serviço do meu telemóvel.Ontem, instalei em casa TV NET VOZ, da Vodafone e gostava de juntar todas as minhas contas do my Vodafone na mesma, para que quando ...

PedroDias081 por Visitante Junior
  • 580 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro MA218

Há 1 semana que liguei para a linha de apoio. Disseram me que passados 48 horas me ligavam com uma solução. Até agora nada. Mesmo para saber que ainda não há solução tenho que ligar para a linha de apoio, a qual pago, apesar de ser cliente Vodafone, ...

Alteração de morada

Boa tarde vou mudar de casa e para a zona onde vou a Vodafone não tem qualquer serviço que me possa disponibilizar com muita pena minha pois estou inteiramente satisfeito com o serviço, contudo dizem me que sou obrigado a assumir uma rescisão antecip...

Pedido de Fibra Ótica

Boa noite, Temos o serviço de móvel, há imensos anos e quando surgiram com tudo TV+MOVEL+FIXO+INTERNET ficamos interessados em mudar para os vossos serviços. Há 2 anos quisemos mudar tudo para a vossa operadora, mas no troço da rua onde moramos não t...

Manu9 por Novo Utilizador
  • 942 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Fiz meu contrato em dezembro, desde então estou sossegada, pois a atendente disse me que a minha fatura só iria vir final de janeiro, porém fui a loja e tentaram resolver meu problema, mas não conseguiram entrar no meu contrato, então paguei uma fatu...

Queixas na Comunicação Social sobre a Vodafone

Boa tarde,Pode ser que agora tenham vergonha e resolvam os problemas de uma vez por todas. Se fossem só os problemas referidos no artigo estávamos nós bem! Peçam ajuda se não conseguem resolver!Segundo a DECO é motivo para rescisão de contrato sem pe...

luarpc por Ultra Contribuinte
  • 6053 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de Fidelização

Boa tarde, Mudei de casa e a vodafone não tem o meu tarifário na casa nova, mas quer obrigar-me a pagar o cancelamento da fidelização do contrato anterior. Acho muito injusto, uma vez que a operadora não tem o mesmo serviço disponivel na minha nova m...

Ines-2020 por Novo Utilizador
  • 8211 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Pedido de Instalação de PDO

Bom dia, Eu vou mudar para um predio novo, e ao fazer os testes de cobertura não é reconhecida a porta do predio, porque no google maps ainda demostra um descampado no local onde o predio foi construido.O predio esta todo preparado para a fibra, mas ...

AnaSDCorreia por Novo Utilizador
  • 2862 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos