Olá @Rick1,
Antes de mais, pedimos desculpa pelo facto de ter tido interrupções no seu serviço e pelas dificuldades sentidas no acesso ao Apoio a Clientes 😔. Queremos informar que, além das restantes vias de contacto (16912, 16914, chat TOBi e WhatsApp), estamos sempre disponíveis por esta via para ajudar.
Garantimos que não é, de todo, esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Para podermos analisar as restantes questões, pedimos que nos envie, por mensagem privada, os seus dados de Cliente Vodafone.
Enviar uma mensagem privada é fácil; basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone