cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

Spinho73
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde comuniquei hoje dia 14 junho uma avaria por telefone chamada que teve o valor de 5€ no meu serviço net/voz/tv, e depois dos despistes foi-me comunicado que teria de se deslocar uma equipa da Vodafone a minha casa para dia 17 junho quando o contrato diz no máximo de 48horas, tenho razões para pedir a suspensão da fidelização, Tendo a minha esposa em teletrabalho e uma criança de 10 anos com aulas no zoom... como irei resolver esta situação
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Spinho73

O Forum Vodafone não é um meio de reclamação, pelo que sugerimos que nos reporte a situação através do nosso formulário no link, escolhendo a opção particular ou empresarial conforme o serviço que tenha connosco. 

Particular - 16912 - carregar em mais informação e depois na palavra email a negrito. 

Empresarial - 16914 - carregar em mais informação e depois na palavra email a negrito.

No entanto, os agendamentos são sempre efetuados tendo em conta a disponibilidade das nossas equipas técnicas e sempre para a data mais próxima.

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

Lamentamos qualquer transtorno causado.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone