Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Amazon prime e erro na faturação

Boa noite,Renovei recentemente com a Vodafone por 24 meses, na oferta estava incluida a Amazon Prime por 24 meses. Acontece que quando tentei ativar na box verifiquei que ainda tinha a minha subscrição ativa pelo que tinha de cancelar, para vincular ...

nullus por Novo Utilizador
  • 1151 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativar Amazon Prime

Bom DiaAderi recentemente ao serviço TV Net Voz, que inclui uma subscrição ao Amazon Prime durante 24 meses.Segundo as instruções disponibilizadas no link para a ativação do serviço, ao iniciar na minha VBox a aplicação "Ativar Amazon Prime" deveria ...

vmpv25 por Novo Utilizador
  • 974 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Contrato Presencial na Loja - Prazo do Periodo Experimental

Boa noite, fiz um contrato este sábado 11/12/2021 numa loja vodafone onde fico a pagar 87,9/Mês e hoje 13/12/2021 recebo um proposta com as mesmas condições a pagar 66,99€/Mês. Estive a ver o contrato que assinei e não encontro em nenhum lugar a info...

ccatalao por Visitante Junior
  • 588 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura TV NET voz

As últimas 2 faturas que recebi estão erradas, coincidência começa acontecer depois da renovação. Primeiro 1€ a mais, este já são 3€, estou curioso pela próxima. Pior que tudo quero contactar a empresa e o servico ao cliente não passa de um atendimen...

Cobrança errada - aumento de preco por serviços adicionais

Em abril renovei por mais 2 anos com voçes onde. O contracto foi enviado por email e respondi sim à mensagem.Estive agora a confirmar as faturas e em setembro o preço aumentou 2 euros e este mês aumentou mais 3. O extra é por serviços adicionais que ...

asoares86 por Novo Utilizador
  • 365 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Subscrição HBO não está ativa?

Boa noite. Renovei o meu serviço Vodafone por mais 24 meses, e dentro dos serviços ativos no novo contrato (e também no antigo), encontra-se o acesso à HBO.Hoje, ao tentar aceder com as mesmas credenciais de sempre, recebo a mensagem "De momento não ...

AlexandreF por Visitante Junior
  • 838 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Saga HBO

No dia 30 de Novembro realizamos a renovação do contracto, mais 24 meses - com oferta HBO e amazon prime.Com a renovação foi nos dito que era apenas necessário ir à loja para a troca da box antiga pela nova. Apenas conseguimos ir à loja no dia 2 de D...

mariana112 por Novo Utilizador
  • 794 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

FIM DO CONTRATO

Boa tarde, O meu período de fidelização termina no dia 20/01/2022. Gostaria que me respondessem às seguintes questões:a manifestação de desinteresse em manter a prestação do serviço para além da data supra será apresentada em loja esta semana, que fo...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 492 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos