cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

Rick1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, sou cliente Vodafone há mais de 20 anos, e é com grande desagrado que estou a ponderar trocar de operador.

 

Além do numero de  vezes em que o serviço foi interrompido na minha área de residência, sem que a Vodafone apesar de ter conhecimento do mesmo , tenha tido a decência de emitir um pedido de desculpa pelo facto de ter ficado sem serviço por um período considerável, a empresa não devolveu o valor monetário correspondente ao período em que não me foi fornecido o serviço pelo qual estou a pagar.

No entanto  não se coíbe de cobrar o valor das chamadas para a linha de apoio ao cliente. 

Alem de tudo isto , apos tentar renegociar o contrato, cheguei há infeliz conclusão que se , cancelar o atual contrato e estabelecer um novo daqui a uns dias é possível obter todas as condições de novo cliente, o que não é possível nas renegociações, sendo a opção novo cliente muito mais vantajosa.

Deixo por aqui o meu desagrado com a empresa, pois hoje em dia é difícil contactar a empresa por outra via , dado o assistente virtual tomar conta de tudo.

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rick1,
Antes de mais, pedimos desculpa pelo facto de ter tido interrupções no seu serviço e pelas dificuldades sentidas no acesso ao Apoio a Clientes 😔. Queremos informar que, além das restantes vias de contacto (16912, 16914, chat TOBi e WhatsApp), estamos sempre disponíveis por esta via para ajudar.

 

Garantimos que não é, de todo, esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.  

 

Para podermos analisar as restantes questões, pedimos que nos envie, por mensagem privada, os seus dados de Cliente Vodafone.

Enviar uma mensagem privada é fácil; basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada
Rosa_Vodafone