em 08-05-2020 11:32 PM
Boa noite,
No dia 8/05/2020 enviei a documentação para rescindir o contrato tv net voz, cujo término é dia 23/05/2020, através do envio de email no vosso website, conforme as vossas indicações via telefone. Não foi possível referindo Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde, sendo que solicito apoio para efetivar a rescisão.
No dia 6 de Abril de 2020, enviei duas vezes a rescisão de contrato, por meio do vosso website. Recebi a notificação a dizer que foi recebida com sucesso e para aguardar o contacto.
No dia 30/04/2020 ligaram e desligaram a chamada de imediato. De seguida enviaram um SMS a dizer que pretendem apresentar um novo desconto.
No dia 8/05/2020 liguei novamente e qual não foi o meu espanto quando me disseram que não tinham recebido a carta de rescisão, que torno a enviar em anexo.
Como posso proceder uma vez que tentei várias vezes e deu erro?
Cumprimentos
Ana Henriques
em 09-05-2020 12:03 AM
Olá @Ana331,
Após teste de envio de email, http://vfpt.pt/rsociais6, não foi qualquer detetada dificuldade. Pedimos que limpe a cache e teste novamente.
Deverá confirmar se não está a usar caracteres especiais, no caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-05-2020 01:19 AM
Olá Marta_Vodafone,
Como é possível a Vodafone enviar um link inseguro ou duvidoso?
Não existe uma forma melhor de resolver este assunto?
em 09-05-2020 01:23 AM
O link em questão não é nem duvidoso nem inseguro, essa informação deve-se ao firmware\antivirus que terá instalado.
Em todo o caso deixamos o link completo https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-05-2020 01:54 AM
Já tentei enviar a carta de rescisão do contrato várias vezes e deu sempre erro. Porque é que não dão um endereço de email para os clientes enviarem as cartas de rescisão de contrato? Era muito mais prático e simples. Parece que complicam de propósito, para que as pessoas não consigam rescindir os contratos do serviço TV Net Voz atempadamente.
Cumprimentos,
Ana
em 09-05-2020 02:05 AM
Porque não enviam o comprovativo de envio (da carta de rescisão) com sucesso para o email dos clientes ?
em 09-05-2020 09:32 AM
Olá @Ana331,
Após teste de envio de email, não foi detetada qualquer dificuldade. Pedimos que limpe a cache e teste novamente.
Deverá confirmar se não está a usar caracteres especiais, no caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.
Obrigada,
Rute_Vodafone