Criação
Resposta
Solução
Quinta-feira
Quinta-feira
Olá @ruben94neve,
Permita-nos analisar o seu contrato para lhe informar sobre a desativação.
Contudo, para garantir a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos a sua mensagem para que possamos continuar a ajudá-lo.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
Quinta-feira - última edição Quinta-feira por Brunna_Vodafone
**********************
Contribuinte -*********
**-**-****
Quinta-feira
Editamos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone