cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Séries sem indicação da temporada

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

  
  Na Box HD esta falha não ocorre mas na App para o Windows, as séries agendadas estão a aparecer na lista de gravações sem qualquer indicação das respectivas temporadas e já há várias semanas que isto está a acontecer.
(Não costumo utilizar a App para Android pelo que não estou familiarizado com o seu ambiente gráfico mas parece-me estar a acontecer o mesmo.)

  

  Na App para o Windows nenhuma das 4 séries que tenho agendadas tem a indicação das respectivas temporadas inclusive séries ou temporadas gravadas há vários meses que tinham essa indicação e deixaram de a ter.
  
  O caso mais curioso das 4 séries que neste momento tenho agendadas é o da série "Longmire", por ser a única série que tenho com mais do que a última temporada. Nesta série os episódios nem estão separados por temporadas como era normal e não existindo separação de temporadas qualquer novo episódio é colocado numa única e longa lista de episódios.
  
  A única coisa que faz distinguir os seus vários Ep1, Ep1, Ep1, Ep1, Ep1, Ep1, EP2, EP2, EP2, EP2, EP2, EP2, EP3, EP3, EP3, EP3, EP3, EP3 (e por aí fora) é o horário a que cada episódio foi gravado.
(Para "ajudar" à festa esta série em particular nem os títulos dos episódios tem nem nas App's nem na Box HD.)
  
  Outro exemplo, para mostrar que "Longmire" não é caso único na falta de separação de temporadas:
  Na série "Narcos" (que já cancelei e apaguei) pelo menos na terceira temporada isto já acontecia.
Os episódios da terceira temporada garantidamente já não tinham a indicação da temporada e os episódios da série "Narcos: México" (alegada quarta temporada) estavam a aparecer junto com os episódios da terceira temporada (1.ª e 2.ª temporadas já as tinha apagado), todos numa única lista de episódios.

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @val3nt3,

 

Para que possamos analisar e ajudar, deve contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Poderá contactar gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.

Obrigada
Prag_Vodafone

  

  Os senhores moderadores julgam mesmo que eu sou o único afectado?

  

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

 

  E este é outro problema que há 4 semanas que continua sem solução à vista. Atenção, quatro semanas só desde que o reportei aqui.

 

  Resumindo:

  Séries que tenho gravadas com várias temporadas, na App Tv Vodafone para o Windows, continuam a ter todos os episódios dessas várias temporadas numa única lista de episódios sem qualquer organização, sem qualquer separação por temporadas.

 

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

 

  Mais uma semana que passou e nada se alterou.

 

  Acrescento que não é só na lista de gravações da appTv Vodafone que acontece. O mesmo se passa na lista de agendamentos desta app.

  Como exemplo, acabei de agendar a série NO4A2 e ficaram agendados 12 episódios: os 10 da primeira temporada e dois da segunda mas todos aparecem numa única lista de episódios agendados sem qualquer separação por temporadas tal e qual como descrevi mais acima.

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

  
  Já lá vão 7 semanas desde que aqui reportei mais este problema. Parece que o tempo aqui conta-se em semanas!
  Talvez mostrando fotos se perceba melhor. Não mostro fotos da série "Longmire" que referi no início deste tópico porque essa série apaguei-a tal era a confusão ter 5 ou 6 temporadas com os episódios todos ao monte numa única lista.
 
  Já esta nova série "NOS4A2" que apenas tem 10 episódios por temporada tem, como se pode ver pelas fotos, a primeira temporada já toda gravada, está agora na segunda temporada... mas, como também se pode ver, os episódios da segunda temporada estão a ir para a mesma lista onde estão os episódios da primeira temporada.
 
  Não há qualquer separação de temporadas como seria normal. Apenas os horários e os títulos dos episódios os fazem distinguir uns dos outros.
 
  Fotos da lista de gravações (episódios já gravados):

 

nos4a2_1.jpg

 

nos4a2_2.jpg

 

 

  Já agora:
  Nesta segunda temporada desta série "NOS4A2" estão a ser transmitidos 2 episódios seguidos de cada vez pelo que era suposto o quarto episódio (T2 Ep.4) já estar também gravado mas a sua gravação falhou.
 
  Continuando... como esse episódio vai voltar a ser transmitido tentei agendá-lo novamente mas tal não foi possível. A app, pelos vistos, não deixa agendar episódios soltos depois de se agendar uma série, ou seja, tive de cancelar o agendamento da série e voltar a agendá-la para que esse quarto episódio ficasse novamente agendado.