Criação
Resposta
Solução
em 30-10-2020 11:55 PM
Na Box HD esta falha não ocorre mas na App para o Windows, as séries agendadas estão a aparecer na lista de gravações sem qualquer indicação das respectivas temporadas e já há várias semanas que isto está a acontecer.
(Não costumo utilizar a App para Android pelo que não estou familiarizado com o seu ambiente gráfico mas parece-me estar a acontecer o mesmo.)
Na App para o Windows nenhuma das 4 séries que tenho agendadas tem a indicação das respectivas temporadas inclusive séries ou temporadas gravadas há vários meses que tinham essa indicação e deixaram de a ter.
O caso mais curioso das 4 séries que neste momento tenho agendadas é o da série "Longmire", por ser a única série que tenho com mais do que a última temporada. Nesta série os episódios nem estão separados por temporadas como era normal e não existindo separação de temporadas qualquer novo episódio é colocado numa única e longa lista de episódios.
A única coisa que faz distinguir os seus vários Ep1, Ep1, Ep1, Ep1, Ep1, Ep1, EP2, EP2, EP2, EP2, EP2, EP2, EP3, EP3, EP3, EP3, EP3, EP3 (e por aí fora) é o horário a que cada episódio foi gravado.
(Para "ajudar" à festa esta série em particular nem os títulos dos episódios tem nem nas App's nem na Box HD.)
Outro exemplo, para mostrar que "Longmire" não é caso único na falta de separação de temporadas:
Na série "Narcos" (que já cancelei e apaguei) pelo menos na terceira temporada isto já acontecia.
Os episódios da terceira temporada garantidamente já não tinham a indicação da temporada e os episódios da série "Narcos: México" (alegada quarta temporada) estavam a aparecer junto com os episódios da terceira temporada (1.ª e 2.ª temporadas já as tinha apagado), todos numa única lista de episódios.
em 31-10-2020 01:39 AM
Olá @val3nt3,
Para que possamos analisar e ajudar, deve contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá contactar gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.
Obrigada
Prag_Vodafone
em 31-10-2020 02:24 AM
Os senhores moderadores julgam mesmo que eu sou o único afectado?
25-11-2020 11:41 PM - editado 25-11-2020 11:45 PM
E este é outro problema que há 4 semanas que continua sem solução à vista. Atenção, quatro semanas só desde que o reportei aqui.
Resumindo:
Séries que tenho gravadas com várias temporadas, na App Tv Vodafone para o Windows, continuam a ter todos os episódios dessas várias temporadas numa única lista de episódios sem qualquer organização, sem qualquer separação por temporadas.
em 02-12-2020 12:38 PM
Mais uma semana que passou e nada se alterou.
Acrescento que não é só na lista de gravações da appTv Vodafone que acontece. O mesmo se passa na lista de agendamentos desta app.
Como exemplo, acabei de agendar a série NO4A2 e ficaram agendados 12 episódios: os 10 da primeira temporada e dois da segunda mas todos aparecem numa única lista de episódios agendados sem qualquer separação por temporadas tal e qual como descrevi mais acima.
em 18-12-2020 03:26 AM
Já lá vão 7 semanas desde que aqui reportei mais este problema. Parece que o tempo aqui conta-se em semanas!
Talvez mostrando fotos se perceba melhor. Não mostro fotos da série "Longmire" que referi no início deste tópico porque essa série apaguei-a tal era a confusão ter 5 ou 6 temporadas com os episódios todos ao monte numa única lista.
Já esta nova série "NOS4A2" que apenas tem 10 episódios por temporada tem, como se pode ver pelas fotos, a primeira temporada já toda gravada, está agora na segunda temporada... mas, como também se pode ver, os episódios da segunda temporada estão a ir para a mesma lista onde estão os episódios da primeira temporada.
Não há qualquer separação de temporadas como seria normal. Apenas os horários e os títulos dos episódios os fazem distinguir uns dos outros.
Fotos da lista de gravações (episódios já gravados):
Já agora:
Nesta segunda temporada desta série "NOS4A2" estão a ser transmitidos 2 episódios seguidos de cada vez pelo que era suposto o quarto episódio (T2 Ep.4) já estar também gravado mas a sua gravação falhou.
Continuando... como esse episódio vai voltar a ser transmitido tentei agendá-lo novamente mas tal não foi possível. A app, pelos vistos, não deixa agendar episódios soltos depois de se agendar uma série, ou seja, tive de cancelar o agendamento da série e voltar a agendá-la para que esse quarto episódio ficasse novamente agendado.