cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Se não alterarem o numero de utilizadores simultaneos nas apps TV vodafone Vou mudar de Operador !!

italf
Visitante
Visitante

  Nos dias de hoje já não é admissível bloquear o numero de utilizadores simultâneos de App TV Vodafone a um utilizador.

 Tenho 2 tvs com uma box android que comprei e tenho 500mb de download, 3 pessoas em casa ( comum á maioria dos utlizadores) não se justifica bloquearem só porque sim a utilização dos equipamentos !

 

QUEREMOS VER PROGRAMAS DIFERENTES AO MESMO TEMPO !

NÃO TEMOS TODOS OS MESMOS GOSTOS  !

 

Mesmo que outros operadores não o façam irei mudar pois é um abuso o que os Operadores em Portugal Fazem aos Clientes.

 

Não existe razão válida !

Fazem porque podem !

Porque não existe regulação !!

Já não devia existir fidelização, pois não promove a melhoria de serviço mas sim o oposto !!

 

Quero Ter as Apps instaladas em todos os PC's e TV's e telemóveis, e utilizar 3 em SIMULTANEO, que são as pessoas que existem em minha casa (Eu, Mulher e Filho) ! 

TENHAM VERGONHA !

 

15 RESPOSTAS 15

chasm
Visitante Junior
Visitante Junior

Tem razão e muita, basta de preços ricos para ordenados pobres. Eu estive 6 meses em Verona (Itália). Usei " It3"  sem limites de trafego 16€ por mês, para meu espanto quando regressei a internet móvel sem limites funcionava cá em Portugal. posteriormente fiquei a saber que não existem barreiras no território Europeu. Tenho internet móvel da Vodafone sem limites, mas... fui à Bélgica, não funcionava. A Vodafone só limita em Portugal e também tem os preços mais caros.

chm

Só que ainda temos o problema das fidelizações a 2 anos, pois os nossos políticos são corruptos e fazem todos os favores ás operadoras, e outros monopólios mercantis...

Eu sei estou ansioso á espera...

italf
Visitante
Visitante
Já por várias vezes, não foi possível ver em dois telemóveis simultaneamente os programas diferentes , logo é falso.

Mas deixem lá porque a mamã está prestes a

A acabar...

italf
Visitante
Visitante
Malta já falta pouco para a Digi !

Pelo amor de deus não renovem a fidelização!!

Esperem pois depois de tanto tempo a tratar mal clientes, vamos ter oportunidade de fazer o manguito!