Criação
Resposta
Solução
em 11-04-2023 11:14 AM
Nos dias de hoje já não é admissível bloquear o numero de utilizadores simultâneos de App TV Vodafone a um utilizador.
Tenho 2 tvs com uma box android que comprei e tenho 500mb de download, 3 pessoas em casa ( comum á maioria dos utlizadores) não se justifica bloquearem só porque sim a utilização dos equipamentos !
QUEREMOS VER PROGRAMAS DIFERENTES AO MESMO TEMPO !
NÃO TEMOS TODOS OS MESMOS GOSTOS !
Mesmo que outros operadores não o façam irei mudar pois é um abuso o que os Operadores em Portugal Fazem aos Clientes.
Não existe razão válida !
Fazem porque podem !
Porque não existe regulação !!
Já não devia existir fidelização, pois não promove a melhoria de serviço mas sim o oposto !!
Quero Ter as Apps instaladas em todos os PC's e TV's e telemóveis, e utilizar 3 em SIMULTANEO, que são as pessoas que existem em minha casa (Eu, Mulher e Filho) !
TENHAM VERGONHA !
em 26-09-2023 12:12 PM
Tem razão e muita, basta de preços ricos para ordenados pobres. Eu estive 6 meses em Verona (Itália). Usei " It3" sem limites de trafego 16€ por mês, para meu espanto quando regressei a internet móvel sem limites funcionava cá em Portugal. posteriormente fiquei a saber que não existem barreiras no território Europeu. Tenho internet móvel da Vodafone sem limites, mas... fui à Bélgica, não funcionava. A Vodafone só limita em Portugal e também tem os preços mais caros.
em 26-09-2023 12:16 PM
Só que ainda temos o problema das fidelizações a 2 anos, pois os nossos políticos são corruptos e fazem todos os favores ás operadoras, e outros monopólios mercantis...
em 21-03-2024 11:39 AM
Eu sei estou ansioso á espera...
em 01-03-2024 01:48 PM
em 01-03-2024 01:48 PM
em 16-03-2024 08:28 PM