cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem fibra

Ricardo55
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Na sexta feira dia 11 01 2019 ás 15 horas deixei de ter acesso há tv net e voz vodafone, comuniquei o problema ao suporte tecnico  que agendou uma visita no sabado dia seguinte das 09h00 ás 11 horas, no referido dia esperei e ninguem apareceu volto a contactar os serviços que reagendaram nova visita de uma equipa para as 18 horas do mesmo dia, chegaram lá verificaram que não tinha fibra em casa verificaram que as linhas da caixa de fibra externa não tinham fibra que era um problema de rede horizontal e que a caixa era partilhada com a meo e nada pudiam fazer,reportaram a avaria ao suporte e foram embora, nota no mesmo predio tem visinhos meus que tem meo e tem serviço, a fibra deles sai da mesma caixa que a minha. Desde dia 11 até hoje e provavelmente mais uns dias não tenho serviço nenhum, todos os dias falo para o suporte tecnico que me diz que esta em resolução mas a resolução que tem é uma equipa da meo ir á minha rua verificar onde esta o problema e resolver coisa que como não sou cliente meo tem tempo e vão quando lhes apetecer, pergunto eu não é dever da vodafone solucionar o problema o mais rapido possivel?porque não resolve? não existe prazos de resolução?se a meo quiser posso estar indefenidamente sem fibra, já sei que a vodafone posteriomente vai fazer um acerto pelos dias que não tive mas que me importa a mim isso ninguem me paga o tempo e o trantorno que causou?por que não se resolve nada?!!!

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ricardo55,

Desde já pedimos desculpa pelo transtorno, o qual não corresponde aos parâmetros de qualidade da Vodafone.

Sempre que os Clientes nos apresentam uma dificuldade que impeça a correta utilização dos serviços, tentamos ser breves na resolução e mantemos todos os esforços necessários até a ultrapassar. 

Porém, para podermos verificar indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.

Obrigada

SaraM_Vodafone