cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço Internet e TV há 2 dias

JoaoAmaro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou sem serviço de TV net voz desde dia 21 de manhã. Na altura deram estimativa de 24h para resolução mas não aconteceu. Recebi SMS para ativar 15gb grátis de dados móveis mas pelo chatbot não consigo ativar. Agradeço que me contactem e que me comuniquem uma data realista para a resolução, já que me encontro em Teletrabalho e é essencial para mim ter Internet.
Obrigado
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoAmaro

 

Para podermos verificar a informação em sistema, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).

 

Alertamos desde já que o aditivo de 15GB, é da responsabilidade do Suporte Técnico e só será possível ativar, ligando o 16913.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone