Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração de Titular de Conta

Boa tarde, Estou a tentar fazer a alteração de titular de conta à cerca de 3 semanas (iniciado no dia 01/10) e ainda não tive feedback da vossa parte. Após a alteração do titular vou necessitar também de fazer a alteração da morada do serviço pois vo...

Atraso de instalação de mais de uma semana

Boa tarde, venho por este meio reclamar a não instalação do serviço que contratei na Loja de Beja, em que foi me garantido que seriam instalados os serviços dia 15 de outubro, estamos a 20 e faltaram à instalação 3 vezes sem alguma justificação ou av...

aesoptico por Novo Utilizador
  • 595 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

RF Fibra Rural

Boa noite.Alguém poderia confirmar se a Vodafone já disponibiliza RF em zonas de fibra rural da DST?

Cantador por Super Visitante
  • 10732 Apresentações
  • 25 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone não precisa de clientes

Boa tarde,venho por este meio partilhar o tratamento que tive hoje na linha de apoio da vodafone. Sou cliente a sensivelmente a 6 anos, resolvi ligar a linha da apoio  para cliente 16911depois encaminhado para o 16912 e qual foi  o meu espanto  ao ve...

manuel21264 por Contribuinte Junior
  • 1519 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudança de Residência

Boa tarde. Agradecia ajuda nos passos a tomar para transferir o serviço vodafone actulamente contratado para a minha nova residência. Cumps,

PedroSVale por Visitante Junior
  • 969 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço tv net e voz

Boa tarde, fiz o pedido por telefone para virem instalar os vossos serviços para a próxima semana e disseram que logo de seguida iriam mandar o contracto por e-mail mas ainda não recebi. Estou com receio que tenham percebido mal o e-mail.Obrigada

acrb_ por Novo Utilizador
  • 658 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelar pedido instalação

Fiz um pedido de instalação na passada sexta feira. No Sábado a seguir recebi uma oferta melhor por parte da MEO.Desde Sábado que ando a tentar cancelar o pedido de instalação sem sucesso.Ligo para a Vodafone, transferem-me a chamada, fico à espera 1...

bender por Visitante
  • 1327 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Capacidade de Internet Nao Recebida

Boa TardeNa quarta-feira aderi a um pacote que foi o 4 gold family.Recebi os 10gb de rede movel e todos os extras menos os 500mbps de internet.Já liguei varias vezes para a vodafone e unica resposta que obtive foi que o meu caso seria enviado para a ...

skylord por Novo Utilizador
  • 621 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema na gravação de episódios duplos

Boa tarde!Reparei que nos últimos tempos quando são exibidos episódios duplos apenas o primeiro fica gravado.Por exemplo, programei a gravação de uma série na Fox. A actual temporada passa dois episódios de cada vez. Neste momento tenho uma linda lis...

jorgemprosa por Novo Utilizador
  • 1195 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Adicionar Yorn

Caros SrsTenho um pacote TV+NET+Voz empresarial, Os meus dois filhos neste momento estão com tarifários moche e eu queria passar isso para a yorn. É possível colocar esses dois futuros Yorn na minha conta?

fransilva por Super Visitante
  • 920 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos