cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço tv

Roque78
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Há cerca de 20 minutos que me encontro sem serviço TV, tendo já reiniciado a box, sem sucesso. Já liguei para o apoio, que indicam que o tempo de espera é superior a 5 minutos e de seguida indica que não é possível estabelecer ligação. Se é uma avaria geral, bem que podiam disponibilizar essa informação nas msgs da linha de apoio. Só não reiniciei o router, que não estou para perder tb o sinal nos quartos. 

3 RESPOSTAS 3

JTLP
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Também estou com o mesmo problema VLC

rbs83
Novo Utilizador
Novo Utilizador
boas, tambem tenho o mesmo problema
Renato Silva

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá a todos, 

 

Foram identificadas algumas dificuldades no serviço fixo Vodafone. 

A situação está já em análise pelas nossas equipas técnicas e em resolução. 

Agradecemos a compreensão e pedimos desculpa pelos incómodos causados. 


Obrigado,

JoãoR_Vodafone