No dia 22 de julho o meu serviço de Internet, Voz fixa e televisão deixou de funcionar. Reportei a avaria, ao apoio técnico da Vodafone, que marcou a (suposta) reparação para 24 de julho. Neste dia estiveram na morada da instalação, dois técnicos, que, ao fim de duas horas de verificações, me disseram que teria de ser outra equipa a resolver o problema. Foi-me então marcada nova (suposta) reparação para 24 de julho, entre as 14 e as 16 horas. Esperei até às 17 horas e alguns minutos e como ninguém apareceu, nem me contactou, liguei para Vodafone que não me adiantou nada. Às 18h e 57m, desse dia, enviaram-me uma mensagem a marcar nova intervenção para o dia 29 de julho, entre as 18h e as 20h. Uma vez mais ninguém apareceu, nem me contactaram para dar qualquer explicação. Por minha iniciativa liguei, por duas vezes, para a Vodafone, mas ninguém me conseguiu explicar nada de substancial para a resolução do problema. Hoje, dia 30 de julho (8º dia sem serviço) , já liguei mais duas vezes e ninguém me adianta nada. Dizem que me irão contactar, mas desde as 9 da manhã que estou à espera. (São 17 h e 51m).
Perante isto pergunto tenho ou não razão para rescindir o contrato com justa causa, apesar de estar em período de fidelização ?