cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço de net muito fraco

Duarte77
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou a quase 24 meses, com um serviço de internet muito fraco, upload que não ultrapassa os 8 mps e dowload idem...

Questiono???

Assinei um contrato em que a vodafone também se responsabilidade por cumprir, 500 mps!!!! Tenho quase 1/10 daquilo que foi acordado.

Eu cumpro a inha parte, de pagar a fatura todos os meses e a vodafone apos tantas reclamações feitas...... nada.

Deverei continuar a ter e pagar um serviço que em acordo assinado não esta a ser cumprido?? 

Pois bem inteirei-me com que de direito que me sugeriu avançr para apoio juridico.

Srs, é mais um processo que pretendem ter? Mais um cliente que querem perder ou resolvem a situação?

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Duarte77,

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço.

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. Aceda a https://tobi.vodafone.pt

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigada, 

Barb_Vodafone