em 12-08-2019 04:14 PM
Na minha última factura surge a rúbrica "Serviços Suplementares HBO Portugal: Oferta 1º mês". Andei para trás e percebi que se trata de mais uma invenção da Vodafone que se iniciou a 13 de Maio. Nunca subscrevi serviço algum da HBO. Quero o dinheiro devolvido.
Já antes reclamei a propósito de outros extras não solicitados e abusivamente cobrados, e depois de uma queixa à Anacom tinha sido informado pelo vosso departamento de qualidade de que isto não voltaria a suvceder, Afinal, um par de meses passados e já estou a ser alvo de mais um abuso.
Ou provam que subscrevi o HBO qq coisa ou devolvem o que me cobraram a mais. Aos restantes clientes da Vodafone fica o alerta: muita atenção com a prática comercial da Vodafone.
em 12-08-2019 05:54 PM
Olá @jtr,
Apesar de ter 1 mês gratuito de HBO no seu contrato, esta subscrição, apenas pode ser ativa a partir da TVBox, via menu principal, menu Apps ou no canal 106.
Após subscrição e término do período gratuito, se o cliente não quiser usufruir mais deste serviço, terá de efetuar o cancelamneto do mesmo, bastando aceder ao menu de compra de canais e efetuando o cancelamento da subscrição.
Desta forma não existe qualquer erro de taxação. Se não pretender o serviço, sugerimos o cancelamento da subscrição através da sua TV Box seguindo os passo indicados anteriormente.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 12-08-2019 05:57 PM